0

Mais Ou Menos!

No amor ninguém deve amar menos. O problema é que sempre tem aquele que se entrega mais, que acorda mais cedo e dorme mais tarde. Aquele que espera mais. Uma ligação no final do dia, por exemplo. Aquele que espera um beijo, um abraço, um carinho. Sempre tem aquele que espera mais atenção, mais proteção, mais respeito. No amor ninguém deve amar menos.

O problema é que quem se entrega mais é o que também mais chora, mais se preocupa. É o que mais tem insônia. No amor sempre tem aquele que se perde antes da historia começar, ou terminar de vez. Aquele que sonha mais, que constrói um mundo só com pensamentos. É possível construir um mundo só com pensamentos, sempre tem aquele que pensa mais, que vive mais no mundo da lua do que no mundo da realidade. O problema é que se entregar demais custa um pouco mais do que querer mais. Se entregar demais é admirável, porém custa caro pro corpo, pra alma, pro coração. Se entregar demais, é arriscar o corpo, o tempo, a alma, o coração. 


É arriscar tudo. É se arriscar por completo. É um jeito danado de bonito, não ter medo. Amar e amar mesmo. E lutar, e pelejar, e quase morrer vivendo. Se entregar totalmente normalmente dói. Dói mesmo. Mas é uma dor admiravél. Penso eu.

Abraços, Iandê.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...