11

Tendência: Tênis Com Plataforma

Não sei se vocês já tiveram, mas provavelmente já viram ou ouviram falar sobre os Tênis Com Plataformas. Até eu já falei de algo parecido aqui. Esses tênis super descolados, eram marca das Space Girls, quem lembra?
Há algum tempo atrás eles já eram usados, mas o hit está voltando, como pudemos ver, até a marca Prada apostou nos tais tênis plataforma. Tanto, que eles veem completando os looks das fashionistas e promete ser tendência nesse Outono/Inverno 2012.
Também conhecidos pelo nome de "sneakers", esses tênis possuem um salto plataforma interno ou como muitos dizem "embutido" e são ótimos para as garotas que não abre mão da feminilidade até na hora de usar um look mais esportivo e descontraído.
O tênis com plataforma embutida pode ser usado com calças, vestidos, saias, shorts em ocasiões mais informais. Geralmente são feitos com o cano alto e é quase impossível notar a plataforma embutida como vocês podem ver na maioria das imagens.
A dica é: nesse inverno, apostar em usá-lo com calça skinny, ou com a combinação short mais meia-calça, ele é mais um acessório fashion, portanto academia e corrida estão de fora do roteiro desse calçado feminino.
Apesar de amar salto alto eu não abro mão de ter vários tênis no meu guarda-roupa. Esse então? Além de lindo é super descolado e tá na moda, né?!

E aí? O que você acharam? Usam ou usariam? Conta pra gente!

11 comentários:

Ma Façon

AMEII, eu usaria... Achei bem legal.*-*

Tem um mini concurso no meu blog, ficaria muito feliz se você participasse...

Bjuss

www.mundodajulia13.blogspot.com

Ana Paula Fuentes

Achei estranho e não usaria rs

Go Belezando

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

Pra falar verdade eu não gosto muito desses tenis, antes eu usava esses tenis, mas aí comecei a achar feio e agora não gosto mais. kk

Beijos!

http://bonitaseantenadas.blogspot.com/

Drê Dicas de Makeup

aiinnn ameii aquiii!LINDO!!!
seguindo
confira la meu 1º post no meu blog!

http://dredicasdemakeup.blogspot.com/

Amanda

É Bonito mais tem que ter muito estilo*-*bjus
blogsegredosdemulher.blogspot.com

Unknown

Ameeeeeeei seu blog!
Realmente vc saca de modaa!!
Que ser afiliada(pergunta)
Ja to seguindo!!
Bjss!!

g-i-r-l-s-t-e-e-n-s.blogspot.com

Um Clique

Obrigada pela Visitinha amooore :]
O Blog ta de Visual Novo, da uma passadinha ?

Beijoos ;**

waaanc > http://rebecafashionworld.blogspot.com/

Angélica

confesso que eu não usaria rs.

mas acho legal pra quem gosta.


beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Juju

Oiii!Eu concerteza usaria o floral,me apaixonei *_*
Bjs

Nossa Mochila

aquele converse eu não usaria! haha
mas o floral ta lindo <3
ah, eu marquei o seu blog numa tag nova lá no blog!
xo, www.ourbag.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...