19

Coleção Plastic Paradise Da Melissa!

É quase que de lei ver as mulheres suspirando ao ver novas coleções da Melissa. Foi isso que vimos (só em matérias, nada pessoalmente infelizmente :/) no SPFW quando a marca lançou sua coleção Outono/Inverno 2012, chamada: Plastic Paradise.
Só de ouvir o nome a coleção já me chamou atenção, lembrei da música Paradise de Coldplay, quem não?! rs.   Além disso, a Melissa teve a grande ideia de trazer a Betty Autier (Assista ao vídeo), para conhecer a coleção e a moda brasileira. Sim, aquela blogueira super conhecida pelo seu blog (Le Blog de Betty) e pelos seus looks (LookBook). Mas, chega de blá blá blá e vamos aos modelos seguidos da minha opinião...



1. Ultragirl 
Acho que todas vocês sabem que eu amo sapatilhas, não é mesmo? Essa é simples não enxergo nada de inovador. Mas dá pra montar um look básico, para fazer compras no mercado, por exemplo.

2. Melissa Ultragirl + Jason Wu II
Gostei do efeito parecido com renda no plástico. Super amei!

3. Melissa Ultragirl + Care Bears
É até meiga quando você tem 10 anos de idade. Não compraria.

1. Melissa Virtue
Alguém me explica que tipo de sapatilha é essa?! Não curto mesmo.


2. Melissa Virtue Special Glitter
Bom, essa é no formato da outra mas é bem mais bonita, gostei do glitter.

3. Melissa Virtue Special Flocado
É a minha sapatilha favorita da coleção. Amei esse pingente de coroa na frente. Own!

1. Melissa Joy
É um "oxford" bem interessante, mas, achei muito masculino principalmente nessa cor.

2. Melissa Liking
Até que esse é legal, é um dos meus modelos favoritos também. Amei esse rosa chiclete.

 3. Melissa Union
Não imagino um look com ele.
1. Melissa Moon + Jason Wu
Masculino demais.

2. Melissa Moon
Esse eu usaria, é lindo.

3. Melissa Polibolha
Imitação de All Star? Não curti.
1. Melissa Campana Papel
Nunca gostei de sapatilhas com esse efeito mais parecido com rede de pescador.

2. Melissa Campana Zig Zag
Essa até bonitinha, mas é muito simples.


3. Melissa Divine
Essa é lindinha, dá pra montar um look bem "classic" com ela.


1. Melissa Furadinha
Esse modelo é lindo! Bem parecido com uma que e tinha quando era menor. Dá pra montar um look bem meigo e colorido com ela. Amei!

2. Melissa Galactic
Não gostei da combinação de formatos, nem de cores.

3. Melissa Star
Não gosto de sandálias de plástico nesse modelo.

1. Melissa Cute + Salinas
Gostei da textura da tirinha, eu usaria.

2. Melissa Flip Flop Fontessa + Gaetano Pesce
Não achei tão feia, gostei de como as bolinhas estão posicionadas.

3. Melissa Fly Borboleta
Mataram a pobre da borboleta ou é impressão minha? Nem compro.
1. Melissa Harmonic
Bom, é usável.

2. Melissa Seduce A Melissa
Que coisa feia!

3. Melissa Quasar Revelation 
Comum demais.


1. Melissa Celestial
Diferente, gosto desse lado (obscuro) que o salto dá. Quero comprar!

2. Melissa Patchuli
Acho linda, mas existem vários modelos parecidos com esse.

3. Melissa Gillie + Vivienne Westwood Anglomania
Sei lá, não sei se gosto. Vocês gostam?

4. Melissa Peace
Odiei! A plataforma? Nem se fala!
1. Melissa Eagle 
Um dos meus preferidos, bem fofo.

2. Melissa Eletric
Compraria também.

3. Melissa Lady Dragon + Jason
Não gosto de modelos assim.

4. Melissa Rock Princess + O Pequeno Príncipe
Salto baixo e fino demais.
1. Melissa Mermaid
Meu pé é muito "grosseiro" não sei se ficaria bonita.

2. Melissa Mule + Vivienne Westwood Anglomania
A cor é lindas, só a cor.

3. Melissa Aileron + Gareth Pugh
Muito Lady Gaga.

4. Melissa Love
Horrível!
1. Melissa Devotion 
Já faz tempo que eu tô querendo um modelo parecido com esse, basta minha mãe querer comprar. SHAUSHAUHSUAHSU

2. Melissa Making 
NÃO!

3. Melissa Protection + Vivienne Westwood Anglomania 
Muito Taylor Swift.

4. Melissa Protection 
É... Ainda é a cara da Taylor Swift.

Ufa! Quase que eu não acabava. Agora que vocês sabem minha opinião eu quero saber a de vocês.

Imagens: Just Lia


O que acharam da coleção? Qual seu modelo preferido? Conta pra gente!

19 comentários:

MaryAyumi

Gostei de algumas coisas da coleção, a maioria não muito >_< KKKK' Curti os oxford, achei legal ^^ Beijos lindinha.

http://kyoouteen.blogspot.com/

Kamila Lunaro

Realmente os sapatos Melissa são lindos, mas tem alguns que sinceramente são muito feios!
O sapato que eu mais gostei foi a Melissa Divine, é uma graça! Depois vem a Virtue Special Glitter,e eu até curti a Eagle só que em uma outra cor que eu vi nosite.

Beijos!

http://bonitaseantenadas.blogspot.com/

Glazia Gabriela

Mary, eu também não curti a maioria. Acho que a Melissa já teve coleções melhores.

Kamila, eu também surpe curti a Eagle. Linda mesmo.

Milláh

são lindas‼ é difícil escolher umasó rs'
e flor, obrigado pela visita lá no CG, te espero mais vezes por la
bjs
milla-notciasteen.blogspot.com

Glau&Ci

MEU DEUUSS!!
Eu amo Melissa, sempre, desde pequenininha.
Lembra que antigamente existia o clube da Melissinha? Vinha até cartao falando que vxc era do clube. Acho que tenho o meu até hj.

Eu Adoro todas.
Mas ficaria com ahhh.... Melissa Eletric

Obg pela visitinha

Bjs

www.cabidecintilante.blogspot.com

BrunnaR.

Não sou muito chegada em Melissa não, mas acho elas lindinhas para algumas pessoas.
Obrigada por seguir o desinibidas e ajudar no crescimento dele.
Estou seguindo aqui como : Brunna Rangel ou BrunnaR.

Quelzinha

Obg,flor!!
Amei a segunda sapatilha,roxinha muito fofa!!
E ja to seguindo!
bjs!

Marii

Oi Linda,
Obrigada pela visita lá no meu blog, amei o seu! Seguindo ^^
Já tinha visto alguns modelos dessa nova coleção e gostei, agora que vi todos me apaixonei! São lindos! Já estão na minha wishlist! rsrs

Beijoos

Pretinha

OMG! Amei vaaaaaaarias aqui kkkk
Primeiro eu amo a Bolhas mais prefiro ela toda fechada, gostei da Aileron *-* na verdade gosto das mais diferentes, nada comum demais.

Tem Look novo da Mamãe, ja viu ?
http://pretapretinhablog.blogspot.com

Bruna Araújo

Que legais, adoro melisa.
Mas principalmente as de salto.

ontendency.blogspot.com

Brenda Lima
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenda Lima

Oi linda, tudo bem? Eu vou ser muito sincera, detesto melissa, nunca terei uma, rsrs, plaástico,s ei lá, não curto mesmo, e sapatilha e eu não temos nada a ver... Ah, e aquele modelo VIRTUE é inspirado no corte de um SLIPPER, não é uma sapatilha, e sim um sapato, rsrs, atualmente um dos meus desejjinhos. TEm um post lá no meu blog que explica direitinho esses modelos de sapatos, adorei o post ein, super detalhado, você escreve muito bem, beijoos, visiita

http://aboutbrendalima.blogspot.com/

esmalte4ever

achei lindo as sapatilhas.
super usavel
menina parabens pelo blog adorei e estou super seguindo
bjuhs e um otimo domingo
http://quecorusar.blogspot.com/

Sammy

Lindas,amo melissas.

Bjos:*
http://manequimdeestilo.blogspot.com

Mari Ayumi

Amei várias, já estão até na minha wish list!
Muito bom o post.

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Tefany Hadlich

Adoro a Melissa, muito cobiçando esses sapatos agora *---*
Amei seu Lay! Estou procurando alguém que possa me ajudar a reformar o meu blog, se conhecer alguém poderia me ajudar?

Enfim, vlw por seguir lá no MLM! Estou retribuindo a vistinha e já seguindo ok! Beijooos da Tefany!

http://tefanyeamigas.blogspot.com

Andreia Meurer

Amei as melissas e seu blog tbm, já estou seguindo.
Bjinhusss
www.andreia-meurer.blogspot.com

Glazia Gabriela

Brenda, você está certo. Não é uma sapatinha, parece muito com um sapato mesmo. Obrigada pela informação querida, beijos!

Anônimo

Adoro a Melissa, sou realmente uma fã! tenho várias sapatilhas que eu adoro. adorei essa coleção mas claro que alguns não me agradaram os que eu mais gostei foram a melissa liking e a melissa protection obg bj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...