16

It Girl: Fernanda Lima!

Se tem uma pessoa arrancando olhares de todo o Brasil, na televisão, essa pessoa se chama: Fernanda Lima. A apresentadora do Programa Amor & Sexo, todas as terças-feiras a loira aparece nas telinhas com looks cada vez mais extravagantes, glamourosos e irreverentes.
É certo, que todo mundo (às vezes) comentem falhas antes de se vestir, mas a Fernanda na maioria das vezes arrasa com looks cheios de bordados, pedras, paetês e detalhes, cortes e decotes maravilhosos. Nesses looks a cima por exemplo, ela aposta no macacão de manga bufante com glitter e nos detalhes dos dois vestidos, como desenho e como franja.
Ela também aposta nas cores, como o vestido rosa pink com a manga super sexy e a blusa azul com saia de cintura alta preta, diva! Fica linda também com o animal print, não? Own!
Nas últimas imagens a cima, podemos ver que além de se vestir com muito estilo a loira sempre está com um penteado impecável.
 “As roupas que a Fernanda usa em Amor &Sexo são especiais. Você não vê ninguém usando a mesma coisa que ela depois que o programa vai ao ar. Isso é proposital” Diz Rodrigo Grunfeld, figurinista da Fernanda.


E aí? o que vocês acham do looks da Fernanda? De qual você mais gostou? Conta pra gente!

16 comentários:

Anônimo

o programa Amor&Sexo é na terça :D

Aquela do Blog

Para falar a verdade não gosto muito dos looks dela, acho meio exagerado, mas ela é uma ótima apresentadora!
Adorei o seu blog, passa no meu?
eunaousosalto.blogspot.com
bjbj

Kamila Lunaro

Pois é! Ela arrasa eu sempre arrasa, sempre presto atenção no Look dela. Sabia que ela tem 1,60m?! Sou da altura dela! kkkk eu adorei saber disso.

Beijos!

http://bonitaseantenadas.blogspot.com/

Victoria

Eu amei o blog,o post tudo! Brigada pela visita lá no meu blog! AMO os look da FL, sao divos, q nem ela *-*
To seguindo, viu?
Beijoos,
Vickie
www.chicletevioleta.blogspot.com ;)

Andreza Paixão-Christian Girl

Gostei do seu blog flor, tou seguindo de volta.

http://dezapaixao.blogspot.com/

Bru Gonzaga

Adoro os looks delas *o*
bjs e tenha uma otima semana!
http://brugonzaga.blogspot.com

Portal Pattys

Gosto de alguns looks q ela usa, das makes e penteados.
Uma ótima semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Anna Sophia

Os looks são fantasticos,tem uns que não gosto muito.Mais ela é realmente LINDA né?
Beijão ;3
www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

Agito em Cores

eu adorei os looks da fê! to seguindo aqui, segue meu bliog tbm? agitosemcores.blogspot.com
beijos!

Bruna Araújo

Tem alguns looks delas que são muuitos estranhos e extravagantes. Mas eu sempre vejo que ela acerta nos sapatos. são sempre lindos.

ontendency.blogspot.com

Glazia Gabriela

Realmente, o programa vai ao ar nas terças-feiras. Não sei porque coloquei quinta, acho que me confundi com a outra temporada. Falha mental humana, vocês entendem né?! :)
Obrigada.

Rafaela Aranzate

Alguns são estranhos, mas outros são lindos.
Obrigada pela visita, estou te seguindo de volta.
http://destaquem-se.blogspot.com

Slompo - Pedro Henrique
Este comentário foi removido pelo autor.
Segredos de Mulheres

Ela realmente é linda*-* blogsegredosdemulher.blogspot.com
bjãoO

Thainá Muniz

Ela se veste muito bem e eu adoro as makes dela! Ela é linda :DD

http://www.meaboutthings.blogspot.com/

Daniele Grossi

Gabi,
Pra mim a Fernanda é uma das mulheres mais lindas desse BRÉZIL! *-*
Elegante, simpática, aahhh..
Fotos muito bem escolhidas.
beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...