2

Tudo o que é bom dura pouco!

Oi meninas, sentiram falta de mim? rs. Vim avisar que tudo vai voltar ao normal a partir de hoje, até porque meu estágio no backstage do Moda Santa Cruz acabou :(
E é sobre ele que eu vou falar um pouquinho nesse post... Quem me segue no Twitter deve ter acompanhado um pouco da minha rotina de quinta-feira pra cá, sempre acordava às 9 da manhã e saia do evento às 22 horas, já que quinta e sexta foi feriado na minha cidade (e amanhã também, viva!). Então nessas horas que eu passei lá dentro foi de bastante aprendizado, acho que essa é a palavra correta pra descrever tudo: APRENDIZADO.

Aprendi muita coisa com os profissionais da equipe e tive a oportunidade de ver o que acontece por trás de todas aquelas modelos lindas e magras e também conheci todo o trabalho da produção, tanto com as peças que foram desfiladas, tanto com a estrutura, entre outras coisas.

As pessoas que eu conheci lá dão show no seu trabalho e dominam com facilidade todas as áreas. Conviver com elas esses dias me vez ter uma nova visão do mundo, uma visão melhor, claro. Ah, e foi por causa de tudo isso que eu decidi seguir essa área profissionalmente, vou fazer uma boa faculdade e ingressar no mundo da moda mais especificamente na Produção de Moda porque não tem nada melhor que você trabalhar fazendo o que gosta e com o que se sente bem, e isso era tudo o que eu mais queria.

Obrigada a todos da equipe: Nestor, Madá, Del, Ander, Natasha, Bianca, Tamboo, Verônica, Vivi, Kerma e todos os outros. Pena que não deu pra tirar fotos com vocês. Mas, obrigada pela oportunidade mesmo!

2 comentários:

Deni

Menina, que suuuuper experiência hein??? Deve ter sido super cansativo mas valido a pena né????? Esse tipo de experiência amplia nossa visão de mundo, da profissão e de tudo!! Muito bacana meesmo!

Glazia Gabriela

Realmente, foi uma experiência e tanto. Me senti até mais madura com esse estágio, foi muito bom mesmo. Obrigada por comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...