4

Vamos à um brechó?

Com certeza todo mundo já ouviu falar em brechós, isso é quase óbvio. Mas pelo o que eu sei foram poucas as pessoas que pararam para pensar no que realmente é um brechó e como ele pode nos ajudar no nosso dia a dia.

As pessoas geralmente sentem receios ao buscar algo num brechó, pois acham que nele só existem peças velhas e capengas, mas isso não é verdade. Claro que ainda existem aqueles brechós mais tradicionais com roupas super antigas mas, os tempos mudaram. Hoje em dia os brechós são um dos maiores aliados das fashionistas do mundo inteiro.



Neles nós podemos encontrar desde peças mais antigas e clássicas à peças mais novas, diferentes e coloridas, de vários estilos. E o melhor, com o preço lá embaixo. Visitando um brechó você pode encontrar peças que você nunca esperava encontrar e assim montar aquele look que você tanto sonhava. Eu sei que não são todas as cidades que possuem brechó e se a sua for uma delas, você pode acessar os melhores brechós da internet: Enjoei (e tô vendendo) Quase novo Bazar da Senhorita e Adoro Brechó.


O que vocês acham dos brechós?

4 comentários:

Amanda Pavão

ola passei pra conhecer seu blog e ja to seguindo,passa la no meu cantinho tbm e segue de volta

aproveite para participar do sorteio do super kit TRIOX

beijo grande

http://amandapavao.blogspot.com

Unknown

Acho legal, tem umas peças que eu vejo as pessoas encontrando que são super úteis. o bom é que vc nao tem dó de personalizar. mas na verdade eu nunca fui em um :/
talitafgirl.blogspot.com

Glazia Gabriela

Gostei do seu blog Amanda, estou seguindo. Talita, eu também nunca fui em um, moro em cidade pequena e aqui não tem. Mas, sou louca pra ir :)

Logan

Digamos que o que eu entendo sobre brechó é o que posso chamar de "sebo", só que ao invés de discos são roupas, rssr. Brincadeira, mas porque as mulheres ainda teimam em comprar roupas nesses lugares mas nunca admitem? preferem dizer que foi de uma "conhecida" que trouxe de S.Paulo...Brincadeiras à parte, gostei do seu Blog, embora seja (para e sobre) mulheres, eu visitarei mais vezes, se for bem vindo, claro!
Abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...