0

Novidades: Backstage!

Quem me segue no Twitter já deve estar sabendo dessa novidade, quem não segue vai saber agora: fui escolhida para participar do backstage (que ao pé da letra quer dizer a parte de trás do palco, nesse caso, os bastidores do desfile) do Moda Santa Cruz. O Moda Santa Cruz é um evento que estará acontecendo na minha cidade (Santa Cruz do Capibaribe) entre os dias 01 e 05 de Outubro, nele será lançado o Guia de Compras da Moda Pernambucana. Sendo um dos eventos mais importante da região o produtor desse evento decidiu convidar alguns alunos do SENAI para estagiar no backstage. Entre todas as turmas de Produção de Moda foram escolhidos seis alunos e um deles fui eu! Fiquei super feliz com a notícia e mal acreditei! Sempre quis participar de um desfile e poder conhecer o que rola por trás de todas aquelas modelos e produções lindas. E finalmente meu sonho se realizou.
Vou acompanhar toda a preparação antes e depois dos desfiles e como o evento começa nesse sábado, hoje mesmo passei o dia inteiro arrumando sapatos, roupas e etc. Amanhã teremos a prova de roupas de todos os modelos, traduzindo: passarei o dia inteiro fora e talvez não postarei nada aqui no blog. Vou tentar fotografar o que eu puder nesses dias (até porque vai ter a presença de atores globais, rs) e fazer um post mostrando o que rolou.

Torçam por mim e que dê tudo certo, se Deus quiser! Beijos lindas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...