3

Mudanças no blog: .com!

Não sei se vocês repararam mais o blog mudou de endereço. Há muito tempo eu queria colocar o domínio no blog e finalmente eu paguei e consegui. O domínio serve para você registrar seu blog como um site sendo ele .com ou .com.br no meu caso ele é .com. Além do blog ficar ainda mais bonito ele fica mais profissional e mais fácil de ser encontrado na internet. Agora, você não precisa colocar o blogspot.com no final com o .com ele já entra. Ah, o endereço no momento, só está sendo carregado com o "www" no começo, pois houve um erro no site de domínios e hospedagem mas logo logo o erro será solucionado e o blog estará sendo conectado com apenas o garotasfantasiam.com. Já estou trabalhando num novo layout até porque ninguém aguenta mais esse né! rs

O que acharam da mudança? Gostaram?

3 comentários:

Joyce Barros
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce Barros

Parabéns, mais uma meta alcançada...

Glazia Gabriela

Realmente! Estou muito feliz por isso, rs. Obrigada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...