0

Happy BDay Avril Lavigne!

Hoje é o aniversário da minha querida Avril Lavigne que a cada dia que passa conquista crianças, adolescentes e jovens no mundo inteiro com o seu jeito meigo e divertido de viver. Apesar de estar comemorando seus 27 anos de vida, Avril Lavigne nunca muda, ela sempre está aparecendo assim, sorridente e brincalhona em fotos, em entrevistas e até eu seus clipes. A Avril é muito importante pra mim, eu comecei a ouvir seus músicas à vários anos atrás em um momento "difícil" da minha vida e isso me marcou muito. Mas além de momentos tristes ela também me fez sorrir com músicas extraordinárias que pareciam ser feitas por mim e para mim. Quem nunca chorou ouvindo When You're Gone, quem nunca desejou ter um final feliz ouvindo My Happy Ending, quem nunca se emocionou ouvindo I Will Be e quem nunca dançou loucamente ao som de Skater Boy e Girlfriend que atire a primeira pedra. Então, eu não podia deixar esse dia passar em branco não acham?

Avril, desejo que você continue nos traduzindo por mais alguns (muitos) anos e que você continue sempre assim contagiando todos aos seu redor.

Parabéns minha diva linda <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...