2

Aposte no laranja!

Finalmente o inverno já está dando seu adeus. A maior prova disso é quando olhamos ao nosso redor e vemos as pessoas substituindo as jaquetas, cachecóis, botas e casacos por blusas, saias e shorts. E como no mundo da moda as coleções de primavera e verão não param de chegar, vim dá uma dica simples para quem quer entrar no clima. Como já sabemos o verão é época de cores, vibrantes ou não as cores sempre foram a cara do verão. A dica que eu dou é apostar na cor laranja. Como pude ver em alguns desfiles nacionais e internacionais a cor vem com tudo e promete ser uma das cores hits da próxima estação. Podem ser usadas em blusas, coletes, shorts, mini saias, bolsas e bijouterias. Separei alguns look para vocês se inspirarem:








Apesar de não gostar muito da cor laranja, tenho que admitir: as peças e acessórios nesse tom são lindos, aposte com força! Vocês gostam da cor?

PS.: Essa semana é de teste no colégio então tenho que deixar o blog de lado, mas sempre que puder estarei aqui. Abraços!

2 comentários:

Gerando Independência

Concerteza uma cor que alegra! Mas o cuidado é redobrado com essas cores fortes. Eu primeiro preciso perder o medo de usar.

Glazia Gabriela

Foi legal você lembrar dessa questão, temos que ter cuidado com essas cores fortes.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...