0

Hey Monday no Brasil!

Vocês lembram de quando eu falei sobre a banda Hey Monday nesse post? Para quem gostou da banda ou curtia antes mesmo do post, eu trago uma ótima notícia: a banda fará shows aqui no Brasil esse mês. Fiquei sabendo dessa novidade meio tarde, quando minha revista Capricho chegou dos Correios. Na revista, tinha uma entrevista com a vocalista Cassadee que afirmou ter tido inseguranças com o corpo e que já pagou pagou micos na hora de se vestir. Resolvi trazer as perguntas e respostas para vocês:
Você já decidiu que figurino vai vestir nas apresentações no Brasil?
Sim! Adoro fazer isso antes das turnês! (risos) Tenho muitas ideias, mas vou manter o segredo. Quero usar algo novo, então pretendo fazer compras. Vai ser divertido! Eu quero controlar meu cabelo, já que ele está bem comprido.

Você vai mudar a cor antes de vir?
Não. Meu cabelo está com mechas vermelhas e estou amando. Na verdadem ele está meio desbotado, virando rosa. (risos) Então quero retocar para estar bem vermelho no Brasil!

Qual cor você nunca pintaria seu cabelo?

De verde! Só a Avril Lavigne fica bem com cabelo verde. Não sei como ela consegue! (risos)

Qual o seu estilo? O que tem usado?
Eu mudei um pouco. Sempre fui mais básica e só usava camiseta, calça skinny e tênis. Ainda amo esse estilo, mas agora comecei a usar umas peças mais femininas, tipo sapato e salto.

Você já se arrependeu de ter vestido algo?
Nossa, várias vezes. (risos) Eu sempre vejo as fotos que tiram de mim para ver como ficou o loook. Uma vez usei calça branca, mas não sou do tipo magrinha, sabe? Eu tenho curvas e bunda, então fiquei enorme! (risos) Com certeza vocês não vão me ver de calça branca no Brasil. (risos)

Você é preocupada com seu corpo?
Sim. Mas, há um ano, quando eu tinha 21 anos, passei por um momento difícil. Meu cabelo cresceu até um comprimento estranho, na altura do ombro, e arumou muito. Ficou horrível! E eu era mais gordinha. Fiquei neurótica. Agora estou bem. NãIs my drug.o sou mais tão rígida e comecei a fazer atividades de que gosto, tipo pilates. Também tento sempre me alimentar de maneira saudável.

O que você diria para quem é insegura também?
Pratique os exercícios físicos de que goste e valorize suas qualidades. E nunca faça nada que seja prejudicial ao seu corpo. Há muita maldade na internet. Fuja disso!

A banda Hey Monday composta por Mike (guitarra), Alex (guitarra), Cassadee (vocal) e Patrick (bateria) fará shows em Porto Alegre no dia 25/08, no Rio de Janeiro dia 26/08, em São Paulo dia 27/08 e em Curitiba dia 28/08. O que acham da banda?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...