0

Play List: Bandas que você precisa conhecer!

Todos nós temos um estilo próprio, vestimos e escutamos o que gostamos. Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não goste de música. Existem pessoas que escrevem, outras que só ouvem mas de uma forma ou de outra a maioria de nós gostamos e não vivemos sem elas. É daí que surge o fanatismo e também na maioria das vezes as diversas tribos que existem por aí. Como eu sou uma pessoa bastante eclética trouxe uma lista de bandas que para muitos não são conhecidas mas que vale apenas ser ouvidas. Aproveitam o post para conhecerem outros estilos musicais, outros artistas e seus talentos:

The Pretty Reckless

É uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen, conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl. Desde que foi lançada, a banda já abriu shows das The Veronicas. Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records (maio de 2009) a banda entrou em estúdio para a produção do primeiro cd da banda, intitulado Light Me Up. O cd foi lançado em agosto de 2010. Sua atual formação é composta por Ben Phillips, Mark Damone, Jamie Perkins e Taylor Momsen. Ouça: My Medicine, Make Me Wanna Die, Light Me Up, Just Tonight e Miss Nothing.

The All-American Rejects

É uma banda norte-americana de pop punk, formada em Stillwater, Oklahoma na década de 90. Seu primeiro álbum independente foi lançado em 2000. Já abriram shows de bandas como The Flaming Lips e Caroline’s Spine. Em 2001, ao fim da turnê do EP Same Girl, New Songs, a banda assinou contrato com a gravadora Doghouse. Seu primeiro álbum de estúdio teve o mesmo nome da banda, The All American Rejects. Em 2005, o grupo lançou outro álbum, o Move Along. Após dois anos voltaram com When the World Comes Down. Ouça: Move Along, Dirty Little Secret, Stab My Back e 11:11 PM.

The Saturdays


É uma girl group formada no Reino Unido em 2007, composta por Vanessa White, Una Healy, Mollie King, Frankie Sandford e Rochelle Wiseman. O grupo fez seu primeiro álbum pela gravadora Fascination Records, uma sub-divisão da Polydor Records. O primeiro álbum de estúdio, Chasing Lights, foi produzido no Reino Unido. No dia 12 de outubro, foi lançado o segundo álbum de estúdio “Wordshaker“. Ouça: Issues, Ego, Forever Is Over, Just Can't Get Enough e Missing You.

Plain White T’s

É uma banda de pop-rock/punk-pop de Villa Park, Illinois. Começaram a carreira em 1997, mas só oficialmente em 2000. Lançaram um CD só com música covers, o Rip Off the Hits, contando com a música Beat it, sucesso de Michael Jackson. Além disso, possuem mais seis álbuns lançados: Come on over, Stop, All that we needed, Every second counts, Big bad world e Wonders of the younger.

Mayday Parade

É uma banda de rock vinda de Tallahassee, Flórida, formada em 2005. No ano seguinte lançaram o EP Tales Told By Dead Friends independente, vendendo 20,000 cópias. Após o sucesso alcançado, eles assinaram contrato com a Fearless Records, e em 2007 lançaram seu primeiro álbum oficial,Lesson In Romantics. Além disso, a banda conta com mais dois cds lançados: Anywhere but here Valdosta. Ouça: Black Cat, Jamie All Over e Kids in Love.

Busted

Uma banda britânica, criada por James Bourne e Matt Willis. Após conseguirem apoio da gravadora Island Records/Universal, eles saíram a procura de um terceiro integrante. Depois de serem apresentados à vários candidatos (e recusado inclusive Tom Fletcher, atual guitarrista e vocal da banda McFLY), Charlie Simpson ficou com a vaga. A banda se desfez em 2005, quando Charlie abandonou o grupo. Atualmente, ele está em sua banda Fighstar, assim como James pertence ao Call Me When I’m 18 e Matt em carreira solo. A banda conta com quatro CDs de estúdio e dois EPS. Ouça: Losing you, 3AM, Air hostess, Who’s David, Falling for you, Meet you there,Year 3000 e Without you.

Hey Monday

É uma banda de pop punk de West Palm Beach, Flórida, Estados Unidos. A banda consiste em Cassadee Pope, Mike Gentile, Alex Lipshaw. Seu albúm de estreia,Hold on Tight, foi lançado em 2008 através da Decaydance e da Columbia Records. Além disso, o grupo possui mais dois EPs. Ouça: Set it off, How you love me now, Candles, 6 Months.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...