0

E se sua casa estivesse pegando fogo?

O americano Foster Huntungton criou um projeto fotográfico onde as pessoas poderiam responder essa pergunta “Se sua casa estivesse pegando fogo, o que levaria com você?”. Apesar de ser difícil de responder com certeza essa dúvida já passou pela nossa cabeça. O que você levaria? Algo necessário, sentimental ou valioso?


No tumblr The Burning House você encontra mais de 40 fotos e os perfis das pessoas que decidiram entrar no projeto. Quase todas as imagens são gringas e são sempre com esse toque meio vintage que eu adoro! Fiquei observando as imagens e me perguntando se as pessoas realmente lembrariam de pegar todas esses objetos na hora da correria. Quem me conhece sabe que eu sou um pouco, ok, muito sentimental, se minha família já estivesse fora de casa eu pegaria meu cachorro, meus documentos, meu dinheiro, minhas fotos antigas, meu celular, minha câmera fotográfica e algumas cartas especiais que já recebi. Ufa! E vocês? O que salvariam?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...