2

Eu quero: Colares Nerds!

Os nerds - pessoas que são viciadas em novas tecnologias relacionadas às diversas áreas do entretenimento, como computadores, games, livros, filmes e cultura pop em geral – estão fazendo moda. A maior prova disso nós vemos no nosso próprio dia a dia, em camisetas, acessórios e etc.

Eu particularmente amo o estilo nerd e acho que algumas estampas e acessórios, ele deixam o look bem mais divertido e moderno. Foi por isso que eu trouxe alguns colares inspirados no mundo dos nerds.

Quando eu vi esse pingente com o símbolo “curtir” do Facebook eu gritei. Tudo bem que eu não sou tão fã do Face e nem vivo 24 horas por dia, mas que o pingente é lindo ninguém pode negar né? O colar foi criado pela designer Lysandre Follet, pena que ela só desenvolveu 30 colares iguais a esse. Ficaremos na vontade :(

Esse é outro colar fofo. O ASCCI Heart inspirado nos corações que mandamos para os nossos amigos virtualmente pode ser comprado aqui.

O colar Óculos 3D pode ser encontrado na Designglut.

O colar Óculos Nerd pode ser encontrado na loja online Pink Cat.
Confira outros modelos:

Se você procurar na internet verá um modelos mais interessante e lindo do que o outro. Qual o modelo que você mais gostou?

PS.: Não postei ontem porque não tive tempo. As aulas começaram e meu tempo diminuiu, mas vou tentar postar todo dia sem falta. Abraços!

2 comentários:

Mariana G

Eu queeeeero!

Anônimo

só é mandar fazer em uma joalheria ;D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...