0

Tendência: Boca Glossy

A boca glossy, que é esse efeito que o batom com brilho molhado dá, é hit desse inverno. Com a chegada do frio, muitas mulheres deixaram de lado o batom mate e começaram a apostaram nas cores com mais brilho.

A boca glossy deu o que falar nas passarelas com as famosas grifes Hermés e Gucci, na semana de moda de Paris e Milão. Sem falar na Emma Watson que apareceu na revista Vogue com um batom vinho lindo!
Para quem gosta de muito brilho e curtiu o efeito, ele é bem fácil de fazer: antes de tudo, esfolie seus lábios para o resultado ser melhor, depois basta aplicar o batom e logo após, com ajuda de um pincel passe uma camada de gloss de preferência transparente, para dar o efeito verniz.


Apesar da variedade de cores, nessa estação prefira cores como vinho, vermelho e pink. Ao usar a boca glossy opte por um penteado mais preso ou um simples rabo de cavalo, evite usar o cabelo solto para não borrar o batom.

Já que a boca glossy por si só chama atenção, pegue leve no resto do make para não ficar tudo muito chamativo, ok? E aí vocês curtem?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...