3

O que usar: Festas Juninas!

Como estamos no mês das festas juninas os shows e as festas de ruas não param principalmente aqui no Nordeste, com isso sempre aparece a dúvida do que vestir em ocasiões como essas. Nessas festas as garotas costumam optar pela combinação short + bota + camisa xadrez, o que fica cada ano mais monótono. Com a ajuda da Júlia Rocha do Sergeekechic separei alguns looks para vocês se inspirarem e sair da mesmice.

No look da esquerda vestido floral combinado com botas de montaria. No look da direita saia com pregas, bota de montaria e camisa xadrez.

No look à esquerda camisa florida, saia "jeans" e bota de montaria. À direita vestido florido, blazer e oxford, tudo!

À esquerda camisa, saia florida e tênis. À direita camisa florida -que poderia ser substituída por uma xadrez- short jeans e bota de nobuk.

Como você pode ver os estilos são variados indo do mais temático como o primeiro, ao mais arrumado e criativo no cado o vestido com o blazer. Os looks valem tanto para o dia como para a noite. Inspire-se e use sua criatividade tenho certeza que os resultados serão magníficos.

3 comentários:

Gerando Independência

Ameeeeeeeei! Incrível os looks, e adorei as diferentes formas de usar a bota montaria. Adorei o vestido floral com a bota, a saia jeans com a camisa floral, e o short com a camisa (:

Júlia Rocha

Awn! :)
Fofa.
Beijos!

Glazia Gabriela

Obrigada suas fofas!
Júlia obrigada pela ajuda, rs.
Continuem comentando *-*
(Desculpem a demora)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...