1

Meus delírios de consumos por Alexandre Herchcovitch!

Já tinha ouvido falar do Alexandre Herchcovitch há algum tempo atrás mas, só esse ano eu tive a curiosidade de pesquisar sobre sua vida e sobre suas criações. Foi assim que eu me tornei uma grande fã desse estilista paulistano tão famoso. O Herchcovitch sempre deu show nas passarelas com suas produções e esse ano surpreendeu tanto no Fashion Rio como no SPFW. Seus acessórios arrancaram suspiros de muitas garotas inclusive de mim! Vejam o por que:

Bolsa Câmera

A Bolsa Câmera que foi trazida pela própria marca do estilista, foi um dos destaques dos desfiles do Fashion Rio. A bolsa inspirada nas câmeras antigas é um acessório super criativo com um toque vintage que eu simplesmente adoro. A bolsa câmera é pequena para reproduzir a idéia de uma câmera fotográfica de verdade, ela está disponível nas cores rosa, azul, vermelha e transparente. Eu particularmente achei o design super inovador, tenho certeza que irá conquistar o público feminino.

Schutz

Pela terceira vez o Alexandre Herchcovitch faz parceira com a Schutz para o desfile de sua coleção feminina. Os escarpins no SPFW apareceram mais românticos, feitos de verniz com tons pastéis e florais. É cada um mais lindo do que o outro, fiquei imaginando algumas peças de roupas que poderiam ser usadas com ele... eu quero!

O que acharam?

1 comentários:

pois

onde posso encontrar esta mala a venda , a da camera ???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...