2

As diferenças entre: Ankle Boots, Open Boots e Summer Boots!

Elas estão nos pés das mulheres principalmente nesse inverno. As Ankle Boots, Open Boots e Summer Boots que são essas sandálias com aspecto “abotinado” é hit da estação e está fazendo a cabeça das fashionistas. Apesar de todas elas serem conhecidas com “Boots” existem algumas diferenças. Confira as diferenças e não confunda na hora da compra:

Ankle Boot



Ankle Boot que significa “Bota no tornozelo” são as abotinadas mais fechadas e como seu nome vão até o tornozelo. A diferença entre a Ankle Boot e a Open Boot é que a Ankle não é aberta ao contrário da Open Boot. Cores escuras são ideais para montar um look mais rock.

As Ankle Boots ficam ótimas em mulheres altas que possuem pernas mais finas. Se você é baixa, opte por uma Ankle Boot que se aproxime do tom de sua pele para dar a impressão de uma perna mais alongada.

Open Boot



Open Boot que significa “Bota aberta” são as abotinadas que também vão até o tornozelo mais diferente das Ankle Boots elas tem uma abertura na frente, como os modelos peep toes. A Open Boot pode ser encontrada em vários modelos, estampas etc.

As mais altas podem usar e abusar do comprimento dos canos: altos, médios e baixos. As baixas devem preferir canos que ficam abaixo do tornozelo.

Summer Boot




As Summer Boots costumam ser mais usadas no verão. São sandálias mais estruturadas que vão até o tornozelo. Podem ter abertura nos dedos, na parte superior e também atrás.

As variações são as mais diversas: em couro, com animal print, muitas tiras ou recortadas a laser.

Já que vocês sabem a diferença basta escolher qual faz mais os eu estilo. O que acharam?

2 comentários:

Anônimo

excelente muito obrigado pelas dicas adorei. abraços!!!!!!!!!!

Glazia Gabriela

Fico feliz por ter ajudado, continue comentando isso é importante pra mim.
Abraços.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...