2

O misterioso Zombie Boy!

Rick Genest mais conhecido como Zombie Boy é um modelo canadense de 25 anos que possui o corpo coberto por tatuagens, mas não são qualquer tipo de tatuagens, ele possui tatuagens que se assemelham a um corpo em decomposição. Atualmente Rick vem chamando muito atenção na mídia mundial. No Brasil arrancou olhares no desfile para a Aüslander no Fashion Rio e não para de receber propostas para editorias de moda.

O Zombie Boy já fotografou para a grife Thierry Mugler, mas seu maior e mais reconhecido trabalho foi no clip Born This Way da Lady Gaga. Na semana do lançamento do clipe, blogueiros de todo o mundo davam sua opinião sobre o tão misterioso Zombie Boy e muitos até não acreditaram que as tatuagens são de verdade.

Em algumas entrevistas ele admitiu esperar completar seus 16 anos para fazer sua primeira tatuagem, por causa dos seus pais, e que foi a partir dos seus 21 anos que começou a criar desenhos que para muita gente parecem meio “estranhos”. Ele diz que precisou de 3 anos para que seu corpo estivesse parcialmente coberto, e que a parte mais difícil de ser tatuada é a região dos olhos por ser sensível e de difícil fixação da tinta. Quando perguntam ao Rick sobre seu apelido ele diz que ganhou o apelido “zombie” após uma cirurgia no cérebro para a retirada de um tumor.

Ele não foi preparado para falar, conceder entrevistas incríveis ou supercircular com total desenvoltura entre o povo estranho da moda. Ele resguarda o direito de falar o mínimo, responder sim ou não e no máximo dar um sorriso… Um belo sorriso, aliás.
(Diz Glauco Sabino em relação ao Zombie Boy)

O Zombie Boy passou de um simples cara que fazia freak shows obscuros em Montreal, no Canadá, á um dos modelos que mais recebe propostas de trabalho na atualidade. Uau! O que vocês acharam?



2 comentários:

Anônimo

bem interessante :D

Anônimo

eita que esse homem me deixa dooooooooooooooida.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...