0

Estilo Kate Middleton

Kate Middleton se tornará amanhã duquesa de Gales. Após oito anos de namoro, o casamento foi anunciado no dia 16 de novembro pelo príncipe William. Desde o começo do namoro Kate é flagrada pelos paparazzi e agora as atenções estão bem maiores e todos estão comentando sobre o estilo da futura princesa, que já está fazendo moda.

A jovem possui um estilo clássico e simples. Até esses últimos meses não era vista publicamente com freqüência, apenas em eventos ou festas da nobreza. Em ocasiões mais formais Kate aposta num estilo clássico. Costuma usar saias com casacos de mesma cor, em um mesmo look. Peças de tons claros e discretos são comuns no armário da futura princesa, mas apesar de usar peças mais discretas ela costuma ousar nos acessórios, não abre mão de um bom chapéu com plumas e brilhos. Costuma usar também belas botas.


Em seu dia a dia Kate também costuma usar tons neutros como cinza, branco, preto e tons terrosos. Quando o assunto são vestidos e saias opta por comprimentos médios e comportados. Não costuma usar muitas estampas e quando usa é sempre acompanhada por uma peça lisa, para neutralizar a estampa. Kate também costuma usar calça jeans e casacos acinturados.



A futura duquesa é fã da grife Issa, da brasileira Daniella Helavel. O vestido azul usado no anúncio do seu noivado foi feito por ela.

Alguns boatos sobre o casamento está rolando, e dizem que a Kate casará com um vestido da Daniella Havel, mas não há nada concreto ainda. E aí, gostaram do estilo da nova duquesa?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...