0

Um casamento de conto de fadas!

Depois de cinco meses de muito espera e ansiedade, finalmente chegou o momento tão esperado: a união entre o príncipe William e a plebéia Kate Middleton. O casamento aconteceu na Abadia de Westminster em Londres no dia 29/04/2011, hoje. Os casamentos reais seguem uma série de protocolos. Tudo é organizado de forma sutil, discreta, clássica e bastante pontual. O mundo inteiro parou para ver a lindíssima cerimônia ao vivo e ás 6 horas e 55 minutos todos só tinham olhares para ela, a futura duquesa Kate Middleton. A grande curiosidade era como seria o vestido de Kate.
A Kate Middleton optou por um modelo clássico, com estrutura tomara-que-caia e mangas em renda fazendo um decote V, a saia rodada na cor marfim tinha pregas e as aplicações de renda eram florais. O vestido foi feito por Sara Burton, substituta de Alexander McQueen, um das estilistas contratada pela imprensa para confeccioná-lo.


O vestido não poderia deixar de ser comparado com a da Lady Di, a cauda do vestido da Kate tinha um pouco mais do que dois metros já o da nossa falecida Di media sete metros e meio.


Em relação ao vestido muitos fashionistas o criticaram, dizendo que era um vestido muito simples para um casamento real. Há quem discorde, afinal, a noiva expressou seu lado simples com um toque de elegância em seu vestido. Na cabeça Kate usou uma tiara que pertenceu à mãe da Rainha Elizabeth II. A noiva levava um pequeno buquê de flores brancas com ramos de murta. Usar ramos de murta no buquê das noivas é uma tradição da família real, que é conhecida como a “erva do amor”.

A maquiagem de Kate Middleton foi extremamente discreta, com blush levemente rosado, olhos esfumaçados e batom nude, feita por ela mesma.

Um dos momentos mais esperados do dia foi o primeiro beijo após o casamento, que aconteceu na varanda do Palácio de Buckinghan. Historicamente esse beijo pode significar várias coisas, inclusive a união selada. Kate e William passaram a noite de núpcias numa suíte do Palácio de Buckinghan.

Esperamos que os noivos sejam felizes e como em todos os contos de fadas, para sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...