0

Tendência: Calças Vermelhas

As calças vermelhas foi sucesso nos desfiles internacionais desde a temporada passada e vem ganhando espaço no guarda-roupa de celebridades e blogueiras famosas prometendo ser hit no inverno 2011. As calças, são conhecidas por atrai olhares por onde passa.

Por causa da intensidade de sua cor essas calças são bastante usadas em lugares frios como nos EUA, mas isso não impede de nós brasileiras usar. Basta termos um pouco de ousadia e cuidados para montar o look.

O modelo mais usado é a skinny com o comprimento mais curto na altura do tornozelo que podem ser combinada com peças brancas como t-shirt num visual mais despojado ou camisas mais formais. Casaquetos e acessórios marinhos e listrados combinando com essas peças e dão um ar navy, que está super em alta.

Modelos trabalhados em couro ou latéx garantem um estilo rocker e ainda mais ousado. Para garantir esse ar roquinho aposte em jaquetas e casacos com referências militares, tachas, animal print e acessórios como as boots pretas.

A principal dica para arrasar com sua calça vermelha é combiná-la com peças de tons neutros como o preto, nude, cinza e azul. Outra super dica é apostar na dupla: vermelho e caramelo, que foi um dos contraste em evidência nos desfiles internacionais. Anote essas dicas e arrase na combinação dos looks.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...