0

Tendência: Corseletes


O verão está chegando e junto com ele mais uma tendência está por vim. Hoje falarei sobre os Corseletes, que estão sendo considerados peças-chave desse verão 2011 e prometem fazer muito sucesso, nessa temporada.

Nesse verão as peças virão bem mais femininas inspiradas em lingeries, com um toque de romantismo. E é ai que os Corseletes entram super em alta, e surgem em coleções de diversas marcas.

Abaixo alguns modelos de Corseletes:



A coleção da Lança Perfume que está inspirada na Alta Costura, não poderia deixar de fora os corseletes. O modelo acima é básico, por ter sido escolhida uma cor neutra para ele, assim ele pode ser usado de dia ou à noite dependendo da sua combinação.



A Dona Florinda e a Lança perfume encontraram, uma forma de deixar o corselete muito mais girlie (que em inglês significa “Mocinha ou Garotinha” é a maneira cute e jovem de se vestir, onde predomina o delicado e o feminino): com as estampas florais e com as cores escolhidas, o modelo ficou mais jovem e feminino. Como os modelos acima.


Os corseletes conhecidos por expressar um caráter fetichista e sadomasoquista. No verão 2011 ele vem bem diferente, e ganha um aspecto delicado e romântico, em um clima totalmente boudoir (um estilo meio vintage, que propõem o uso de pijamas e lingeries como peças para sair na rua) como os modelos acima da Madrepérola.


Inspirem-se nos modelos acima aposto que você arrasará seguindo essas dicas.
Espero ter ajudado, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...