0

Para você

Tudo começou de repente, naquela noite do dia 10 de março 2010 de repente você me beijou. Eu sabia que aquilo era errado, sim era errado e você sabia disso mas, nada nos impediu, eu dizia calmamente sussurrando no seu ouvido o que você queria ouvir e você me escutava, isso era o bastante para nós dois. E eu me entreguei de corpo e alma é. Sinceramente eu ainda me pergunto como tudo isso aconteceu se era para ter sido dessa maneira, e você com toda a razão do mundo sempre pede para parar de me preocupar, que não importa quanto tempo faz mas sim na intensidade de como as coisas foram acontecendo, hoje eu acredito em você. Você me conquistou e me conquista cada dia mais.
Você pode não acreditar mas eu penso em você quase a todo instante, eu adoro estar com você, eu adoro o jeito que você me olha, o jeito que fala comigo, eu adoro o seu cabelo, eu adoro o seu cheiro, eu adoro TUDO que vem de você, eu adoro tudo o que você é, e é por isso e outras coisas que agora eu posso afirmar com todas as letras: eu te amo, eu te amo muito, nunca se esqueça disso.


- Sem querer encontrei esse depoimento, o li e percebi que depoimentos como esses não deveriam ser aceitos e esquecidos depois de um tempo, como aconteceu. Percebi que ele deveria mais do que todos os outros ter lugar aqui no blog afinal, ele fez parte de um momento da minha vida, um momento muito bom por sinal. E que eu tenho certeza, que talvez eu nunca esquecerá...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...