0

Mudanças no blog



Esses dias, andei pensando muito no blog. E percebi que ele está se tornando cada vez mais monótono. Como vocês já perceberam todas as postagens está relacionado com algo que de uma maneira ou de outra aconteceu comigo, está relacionado sempre com meu dia a dia e coisas que aconteceram nele. Vez ou outra eu acabo não postando pelos simples fato de não ter absolutamente nada de interessante para compartilhar com vocês, e quando acontece isso eu fico chateada, e me sinto culpada por nessas vezes eu não ter inspiração o suficiente para fazer um texto que seja útil para vocês, infelizmente isso acontece com uma frequência enorme.

Foi pensando nisso que resolvi deixar todo o meu egocentrismo de lado, e resolvi me focar mais em vocês, no que vocês realmente queriam ler aqui no blog afinal, não é todo dia que estamos dispostos a ler textos melancólicos como os que eu posto aqui, certo?
Então já que a maioria dos leitores aqui do blog são meninas - isso não quer dizer que você que é garoto não possa ler, não estou dizendo isso ok? Pode ler, à vontade - resolvi mudar. Resolvi criar tags como essas da foto a cima: Make, look, cabelos, unhas etc.

A partir de hoje sempre que eu poder estarei pesquisando sobre esses assuntos e postarei aqui da maneira mais fácil de vocês compreenderam, ou seja, na minha linguagem. Enfim, é isso.

E que venha a mudança! Para melhor, é claro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...