0

Twitter



Acredito que quase todos os internautas já ouviram falar sobre o Twitter(rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos), mas acredito também, que embora a maioria das pessoas tenha ouvido falar, ainda existem aquelas que não sabem para que ele realmente serve, como se usa e quais são as vantagens que ele tem. Foi pensando nisso que decidir fazer esse post explicando e dando dicas para quem quer entrar nessa onda.

A principal função do Twitter é seguir em tempo real, as pessoas que quiser, e ser seguido também. A pergunta inicial do Twitter é: “What’s happening?” que quer dizer “O que está acontecendo?” então, isso quer dizer que você digitará o que você está fazendo naquele momento. No Twitter você pode também compartilhar links e fotos por meio do Twitpic e comentar fotos de outras pessoas também.

Apesar de todo o site ser em inglês é super fácil fazer o cadastro é só clicar em “Sign Up” e cadastrar

Tudo será bem mais fácil se você tiver o Google Chrome que tem a função de traduzir todo o site para a língua que você quiser, no caso o Português.

Dicas:

Para enviar algo á uma pessoa coloque um @ na frente do nick do destinatário, exemplo:@glazia_gabriela
Se você quer falar com alguém e não quer que ninguém veja é só mandar uma “direct message”
Para reenviar uma mensagem, digite RT antes do nick da pessoa que postou para você, copie o post e cole.
Se você quiser que alguma palavra que você for postar seja encontrada mais fácil numa busca, coloque um # antes dela. Exemplo: #Brasil

O que está esperando? Corra e faça já o seu cadastro!

Beijos, GG

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...