0

Filmes para o feriadão

Marido por acaso



Sinopse: Emma Lloyd (Thurman) é apresentadora de um popular programa de rádio no qual dá conselhos amorosos às suas ouvintes. Uma delas decide seguir à risca o que ouviu no programa e acaba terminando sua relação com o namorado, Patrick, com quem estava prestes a se casar. Emma também vai subir ao altar com o noivo Richard, mas às vésperas do matrimônio descobre que, de alguma forma, ela já era casada. E justamente com Patrick. Ao saber disso, a tal ouvinte vai buscar uma vingança.

Coisas de meninos e meninas



Sinopse: Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!

Lembranças



Sinopse: No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.

O amor acontece



Sinopse: Em O Amor Acontece O viúvo Burke Ryan (Eckhart) escreveu um livro sobre como lidar com perdas e como se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da autoajuda. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise (Aniston) e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiu ainda enfrentar a morte da esposa.

A vida secreta das abelhas



Sinopse: A Vida Secreta das Abelhas tem sua história ambientada na Carolina do Sul em 1964. Uma garota de 14 anos de idade, Lily Owens (Dakota Fanning), é atormentada pelas lembranças da mãe. Para fugir da solidão e do problemático relacionamento com o pai, Lily decide acompanhar Rosaleen (Jennifer Hudson), sua tutora e única amiga, para uma cidadezinha do interior do estado. É lá que a jovem irá conhecer August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, uma mulher inteligente e independente que revelará segredos do passado da mãe de Lily. Ao mesmo tempo, Lily ainda encontra consolo na magnetizante criação de abelhas das irmãs Boatwright.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...