1

Um a, um m, um o, um r



Um dia uma professora nos disse que nós não conhecíamos e nem sabíamos o que é amor, e isso ficou por muito tempo pairando por minha cabeça, fiquei interrogando-me. Demorei mas concluí que discordo dela. Acho que se não existisse amor, nada existiria, NADA!
A gente só faz uma coisa porque a gente ama, mesmo que não ame ninguém, ama sua casa, sua profissão, ama a si, e quando a gente se ama, faz por e para nós mesmos. Gosto muito de uma frase nítida e verdadeira de Charles Chaplin que diz que “O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.”
Então se ame. Então me ame, ama-me da maneira mais sutil que existe, ama-me sem pensar, esquece de tudo e me ama, ama-me com agressividade, me ama com carinho, ama-me por apenas cinco segundos, me ama por uma eternidade de meses, ama-me agora! E ama-me de novo, ama-me intensamente, ama-me de verdade ou finge que me ama e eu me sinto amado, lembre-se do passado e me ama, ama-me como se fosse o primeiro e único de toda tua vida, ama-me também como se eu fosse o último, ama-me de qualquer maneira, mas diz que me ama.

João Pedro Nunes Rocha

1 comentários:

Anônimo

chorei com o texto :')))))
devia tá muito apaixonado esse menino, parabéns...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...