17

Tendência: Óculos Espelhados!

 
Já faz algum tempo que eu vejo esses óculos (que para muitos pareciam bregas, até para mim) dando o que falar no mundo das celebridades e agora da moda. Eu mesma quando via alguns camelôs usando aqueles óculos com aro branco e lentes espelhadas, só não fazia jogar pedra porque o resto... Brincadeira! rs. Mas agora como podemos ver no site da Vogue óculos espelhados ganharam as ruas. Refletindo quase que literalmente uma tendência que apareceu nas passarelas já há algumas temporadas, conquistando os looks de quem circula pelo eixo Nova York-Londres-Milão-Paris.
Créditos imagem: Supremas.com
Os óculos espelhados que fizeram sucesso nos anos 70 e 80 voltam com tudo conquistando cada vez mais espaço na guarda roupa das fashionistas. Claro que eles voltam diferentes, com releituras mais modernas, como por exemplo no formato de gatinho ou coração, no estilo mais irreverente.
Eles são diversos, com lentes de cores variadas que, às vezes, podem misturar mais de um tom numa lente só, em degradê. Os óculos espelhados fazem mais o estilo esportivo, mas nas ruas já podemos ver pessoas misturando com outros estilos.
Se você vai aderir a moda, procure ficar atenta na montagem do look: use os óculos com roupas discretas e não exagere nos acessórios, quanto mais simples melhor. O óculos por si só, já chama muita atenção então não exagere.
Sabe qual a melhor parte de tudo isso? Segundo os oftamologistas, os óculos com lentes espelhadas, protegem mais os olhos dos raios ultravioletas do que os outros. Você pode comprar óculos nesse estilo na Chilli Beans que lançou uma coleção especial e na Absurda Online, os preços são ótimos.

Até que eu gosto de alguns modelos do tipo Aviador. Esse da Dani Bolina (diva!) e da Julia Petit são um arraso, quero pra ontem!

E aí, o que vocês acham? Já usaram? Usariam? Conta pra gente!

17 comentários:

Vânia

não são os meus preferidos, mas acho-os imensa piada.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

∞ Karlaany

Saao lindos, tô até pensando em comprar um desses (:
beeijao
http://sooulteen.blogspot.com/

My Volodka

Nunca usei, mas acho eles lindos!

Um beijo,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Em Alta Moda

ai meu deus.
eu preciso de um desse do coração.
que fofo,vou sair sem espelho rsrsr.
a Sabrina Sato esta linda.
moda anos 70 e 80 e vão e volta.
amo puro luxo.quero um desses agora rsrs.
bjim.
http://emaltamoda.blogspot.com.br

Raphaiola

Oi :)
Te falar que não curto muito essa moda não!
Sabendo usar com bom senso, não acho feio. Maaaas ... prefiro as lentes normais e de preferencia marrons ^^
Obrigada pelo carinho e visita ao Papo Calcinha. Sinta-se em casa e volte sempre ;)

Bjo
Papo Calcinha

Jaqueline Santos

Eu adoro alguns modelos !
Vou tentar experimentar pra vê se fica bom em mim !

Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Tami Gonzaga

Lindaa...estou te seguindo tbm...super beijooos

Carol Botelho

Luxo luxo *-*

Curti muito o post, super bem feito.
Beijos ;*
http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

Caroline

to precisando comprar um, mas ainda n sei qual. Eu tinha um só e amaaaava, mas emprester pra minha amiga e roubaram dela D:

futilidadesdacarol.blogspot.com

Iza

Gosto muito desses óculos! Ainda mais em modelo aviador ou de coração!Acho lindo! Amei seu post, as fotos estão super inspiradoras. Beijos!!

vintageiz.blogspot.com

Ayala

Oii beim *-* obrigada pela visita, estou seguindo vc, realmente amei seu blog. rs

ahhh sobre o post, nunca tinha pensado em usar mas me inspirou agora ;) rsrrs

http://hangercheap.blogspot.com.br

xoxo

Sheyla

Que lindos!!!
Adorei mais ainda saber que eles protegem mais que os convencionais.

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Vanessa Benko

Eu particularmente não gosto muito não...

Nas fotos que você colocou ficou bem legal no look, mas sei lá... ainda não me animei não! rs

Beijos
http://www.makeupsecretbox.com/

Brenda Lima

Eles começaram a me conquistar na semana passada haha, mas não sei se vou usar ou se não... beijoos linda

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Angel Poubel

Oiê *_*
bom conhecer seu blog e estou seguindo, muito lindo aqui...
Quando quiser sinta-se a vontade para conhecer o meu tamb, ok!?
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Mylly Oliveira

oi flor seguindo retribui?
conxistasonline.blogspot.com

Carlinha

retribuindo
Nossa que blog lindo eu amei muito perfeito.
Já estou te seguindo só que é pela minha conta do twitter é que eu não consegui segui pelo blog.
Adorei o post
bjss
http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...