6

Sobre Piercing!

Na adolescência, essa época onde estamos descobrindo novas coisas e adquirindo uma boa noção da vida, sempre queremos encontrar um grupo onde nos encaixamos, tanto em costumes, como no modo de vestir e no modo de pensar. É a partir disso que existe o que chamamos de tribos, hoje em dia.
As tribos, por mais diferentes que sejam, acabam adotando hábitos ou características parecidas. Ultimamente ando percebendo que muitos jovens, de estilos diferentes, estão se familiarizando com Piercings a cada dia que passa. E é justamente por isso que eu trouxe um post exclusivo, mostrando os piercings mais usados nos dias de hoje.

Piercing no Septo
Esse piercing é feito no septo nasal, nessa nossa cartilagem que fica no meio do nariz. Apesar de eu achar meio esquisito (porque né) esse tipo de piercing vem sendo cada vez mais usados por pessoas de várias tribos. Por sem uma área sensível (como todas as outras) sua cicatrização pode demorar muito e ser bastante dolorida.

Smile
Eu particularmente acho bem esquisito piercing nesse lugar. Ele é mais discreto e só aparece (dependendo do tamanho) quando você sorrir, por isso o nome "Smile". O melhor de tudo é que cicatrização é super rápida, de 4 à 6 semanas.


Monroe

Ele tem esse nome porque fica no mesmo lugar da pinta da maior diva de todos os tempos, a Marilyn Monroe. Eu acho lindo esse estilo e até queria ter um. O ruim de todo é que a cicatrização demora de 6 meses à 1 ano e é bastante dolorida.

Nostril   

É um dos mais comum e é o que eu quero ter. Quase todo jovem tem hoje em dia, o piercing tomou as ruas de São Paulo! Apesar de ser super lindo, ele exige uma série de cuidados com jóias, cicatrização etc. Sua cicatrização dura de 2 meses à 1 ano.

Créditos: Oh Crash


O que acham de piercings? Você tem algum? Conta pra gente! 

6 comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos

Eu amo Piercing, mas eu gosto do mais normal igual do Nostril sabe ? Eu estou pensando em fazer um quando eu crescer...

retribui comentário?

http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

Layla Fernandes

Piercings são legais, mas não acho que eu queira, quem sabe mais pra frente! Adorei o post (:
Beijos :*
Layla, peacetime1.blogspot.com

Ana Paula Fuentes

Piercings são legais,mas você tem que ter muito cuidado com eles né? Eu sempre tive vontade de colocar um,mas o medo sempre me dominou rs


Go Belezando

Caroline

eu ja tive piercing no lábio, usava uma argolinha quando eu tinha 17 anos. Fiquei uns 6 meses com ele, mas meu pai falou tanto, tanto, tanto que eu tirei. Hoje em dia não teria nenhum piercing, passei da idade. Beijos

futilidadesdacarol.blogspot.com

Ҩ. luana oliveira !

ooi,adoorei o post e fiquei apaixonada pelo novo visuual do seu blog! ><
da uma passadinha la no meu qque tmb tem news!
www.paradateen1.blogspot.com

Showteen

Ameeei o post , estou seguindo se já estou seguindo ignorem s2
http://showwteeen.blogspot.com/2012/02/volta-as-aulas-organize-se.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...