7

Wishlist de Natal!

Existe época mais linda e iluminada que a época do Natal? Não! Quando começa a mês de dezembro, entro em contagem regressiva para que o dia 24 chegue logo. Devo ser a pessoa mais apaixonada por essa época do ano, que me trás tanto harmonia e aquele clima de paz... Ah!
Além de todos esses bons sentimentos, o Natal também me trás presentes. Por isso fiz minha primeira Wishlist de Natal. Confira:


Câmera D5100 da Nikon: já estou querendo uma câmera profissional há seculos. Tudo bem que a minha não é nada mal, mas, uma câmera melhor não faz mal a ninguém, não é mesmo? Já estou namorando essa há muito tempo. Se um dia eu ganhar uma câmera assim, terei muitos planos com ela! O blog se tornará "melhor" em alguns quesitos, hmm... Está à venda aqui.

Bolsa Evillyn K.: é essa bolsa super fofa, preta com detalhes em verniz. Me lembra muito o Pop Art, fiquei querendo assim que a vi. Linda né? Está à venda na DaiBags.

Para Sempre Teu, Caio F.: um livro supostamente incrível, onde contará um pouco mais sobre a vida do meu querido Caio Fernando de Abreu. Desde cartas, conversas à memórias. Saiba mais aqui.

Luminária Sorvete: imagina essa gostosura iluminando meu quarto? Eu quero! Da Loja Imaginarium.

Peep toe azul floral: um sapato alto lindo, com uma estampa floral super charmosa! Você encontra aqui na Belíssima Calçados.

Almofada Massageadora Donut: pra relaxar, aliviar o estresse, ou terminar o dia bem e com muito conforto. A almofada que você pode levar pra qualquer lugar. Muito conforto com esse design lindo. Da Loja Imaginarium.

Peep toe desenhos: outro salto, cheio de desenhos fofos. Também da Belíssima Calçados.

E aí, o que acharam da minha listinha?

7 comentários:

Anônimo

A câmera é o sonho de qualquer pessoa rs

Juliana Marques

preciso dessa almofada, sério é muito fofa *-*
lipstikc.blogspot.com. Já curto no face (:

Stella Valim

Estou meeeeeeeeeeeeega ansiosa para chegar o dia de fazer minhas comprinhas de natal, espero comprar bastante coisa que estava na minha wishlist. Adorei a tua, os sapatos são um encanto e a câmera também é meu sonho de consumo hehehe
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Gabriela

Adoreeei a bolsa, mt show. Huhauha'
E eu também tava doida nessa almofada da imaginarium, mas é carinha que só.. Huhauha'

Burnny

Mia - Mychelle Freiesleben

Ótimas pedidas!
Principalmente, a câmera, claro! :P

Cah.

Também sonho com uma câmera profissional...

Beijos,
http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Glazia Gabriela

Uma câmera profissional é o sonho de consumo de qualquer garota, own!

Obrigada por comentar meninas :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...