11

Meus planos para 2012!

Com mais um ano dando adeus, os planos para um novo ano vão começando a serem elaborados. Mesmo sem querer sempre acabamos fazendo isso. São planos tanto para a vida financeira, como pessoal, familiar e amorosa. Eu como uma amante de mudanças, também fiz alguns e trouxe para vocês verem.

Economizar dinheiro


Preciso parar com essa minha mania de não conseguir manter nem moedinhas no bolso. Vou começar a polpar por exemplo com lanches no fim de semana que só engordam.Ano que vem vou fazer o Terceiro Ano do Ensino Médio, por isso, preciso economizar o máximo já que vou gastar muito tanto no baile de formatura no final do ano, tanto na viagem de conclusão em Julho: PORTO SEGUUUUUUUUUUUUUUUROOOOOOOOOOOO \o/

Estudar, estudar e estudar!


Ano que vem será um ano de grandes mudanças na minha. Estarei enfrentando a reta final da minha vida escolar. É terrível dizer isso, nunca imaginei que esse ano ia chegar. Mas, já que chegou preciso abrir os olhos e começar a estudar mais ainda. Sempre fui uma boa aluna e isso já é bom. Já que eu quero prestar vestibular para Direito (um dos cursos mais concorridos do país) preciso triplicar minhas horas diárias de estudo e parar com essa conversinha de “Tô ENEM aí” rs.

Deixar de preguiça


Esse ano foi literalmente o ano da preguiça. Nunca me vi tão sedentária! Entrei na academia umas dez vezes e sai onze, só para vocês terem noção! Ano que vem eu prometo que vou entrar assim que chegar de viagem e não paro por nada. Prometido!

Xô estresse!

O ponto mais delicado e certamente o mais difícil de todos. Ao contrário do meu signo (câncer)tenho o temperamento um pouco "difícil". Tenho o pavio curto e acaba descontando em quem não tem culpa (defeito à vista). Quando me estresso acabo brigando, falando alto e assim magoando que está ao meu lado. Estou reconhecendo o meu erro e parar com isso é um dos meus planos para 2012 :)

Dedicar-me ao blog


Em fevereiro o Garotas Fantasiam completará 1 ano e é por isso que eu pretendo dedicar-me mais ainda a ele, mais ainda. Sempre buscando coisas novas para atender à todas as expectativas de vocês. Até porque o blog com o tempo mudou e quero que ele ainda continue mudando, pra melhor, claro!

 Esses são alguns dos meus planos. E você já fez algum? Conta pra gente!

11 comentários:

Manu Sampaio

Ah eu preciso urgentemente deixar de preguiça, mas é difícil...

garotadeallstar.tk

Juuh s2

meus planos são bem parecidos com os seus, só acrescento uma coisa: fazer novas amizades
meus Deus, dizem que o Brasil é um dos países que mais tem gente na área de direito. Eu queria fazer também, mas por sorte ainda tenho mais 4 anos para rever meus conceitos hehe
bjs
http://s2juuh.blogspot.com/

Thais Matsura

Lindo o estilo do seu blog, amei
Flor ja to seguindo aqui e ficaria feliz se seguisse o meu...
Um ótimo final de ano, e fica com Deus
Bezzo

http://thaismatsurinha.blogspot.com

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc sucesso e um 2012 maravilhoso.
Super beijos da Glorinha.
http://sobrincosvendas.blogspot.com

Curiosa

Adorei o blog! Já estou seguindo como pediu!

Eu também preciso deixar a preguiça, economizar um dinheirinho e estudar bastante, hehe!

Beijos!
http://curiosanews.blogspot.com

Karine

"Dedicar-me ao blog": desse eu já faço parte. *-* Escrevo todos os dias, ou me esforço para que isso aconteça. :D Economizar dinheiro, para mim, é fácil, eu sei me controlar, graças. Estudar é chato, né? Mas agora que vou entrar pra faculdade, a minha vida será a matemática. Não estranhe, isso é assim mesmo. aushauis Aproveito que vim aqui pra te convidar pra participar do concurso lá no blog. O link é esse: http://migre.me/7jZDl É super rápido e fácil de participar. Você ganha um mês de divulgação das suas redes sociais, além dos seus lindos textos, sem contar que ainda tem um mês de banner. :DD Veem. :)

Blog Segredos Aliados.

Ótimos planos!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

CARLA WOLF

Tenho praticamente os mesmos planos que você,já que também estou indo pro terceiro ano,porém não estou animada pra ir pra porto :x
Já estou seguindo seu blog
wolftheideia.blogspot.com/

Victória Costa

Adorei os planos, acho que a maioria das pessoas também tenta seguir os mesmos conceitos :) Sorte em todos eles no ano de 2012!

Amei o seu blog querida e já estou seguindo :D
Segue o meu também?!

Beijos ;**
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com

Glazia Gabriela
Este comentário foi removido pelo autor.
Glazia Gabriela

Carla, você vai pra Porto também? Cuide de se animar, viu? rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...