18

Comprinhas da semana!

Com toda a carga de provas e trabalhos finais tanto do colégio quanto do SENAI, nada melhor que fazer algumas comprinhas para relaxar (esse o método que eu uso, rs). Como eu estava querendo comprar alguns calçados, acabei comprando três, confira:

Assim que vi essa divertida sandália na vitrine, achei meia estranha mas decidi provar. Quando provei me apaixonei! Além de ser super colorida, ela é bem diferente tanto na mistura de cores como no seu salto, que me faz lembrar um picolé. Ela é da marca Quiz.

Eu já disse a vocês que sou fã de sapatilhas? Pois então. Para mim, toda mulher tem que ter uma sapatilha. Eu estava querendo uma mais simples de apenas uma cor e acabei optando por essa vermelha da Moleca.

 Montei um look que serve tanto para a sandália quanto para sapatilha:
Dica: se for usar a sandália, mude a cor da bolsa.

Essa é outra sapatilha, de cor nude, que também é da Moleca. Depois ninguém acredita quando eu digo que sou fã de sapatilhas, não é mesmo? :P

Você pode usá-la assim:

Dica: Invista em acessórios mais fofos e menos pesados. 

PARA TUDO! Alguém já tinha visto esse All Star e não me contou? Eu não tinha visto e quando pus os olhos nele, suspirei de tanto amor, own! Estava querendo um sapato assim, ousado, para usar em ocasiões mais especiais. Se eu pudesse, eu teria uma coleção de All Star, e esse é a minha cara!

Você pode usá-lo assim:

Dica: optei por montar um look mais rocker, mas, isso não quer dizer que você pode jogar uma corzinha nele, ok?

Além desses calçados, comprei também uma necessaire super descolada:
Estava à procura de uma necessaire com divisórias pra viajar e encontrei essa aí por apenas 6 reais, acredita? Adorei! 

O que acharam da minha comprinha? Gostaram de alguma coisa? Conta pra gente!


18 comentários:

Alessandra

nossa adorei o all star sou mega viciadas neles, tenis só uso all star, kkkkkk
e tambem amei essa necessarie , e ela me lembro que tenho que comprar uma bem grande. kkkkk

beijooos

http://issoedivino.blogspot.com/

Stephanie

Oie flor,
Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
Vim conhecer aqui e já adorei viu. Muito bom o conteúdo e bem escrito, por isso estou a te seguir tb! Ah e curti sua fan page no face rs ;)
Apareça sempre..ficarei muito feliz com sua visita!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Bel

Gostei da primeira sandália e do vestidinho floral.
Bjs
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
@vidrosdeesmalte

Aline

OI!!
Achei o all star linndo! O luck rocker que vc montou também ficou de mais! Dá uma olhadinha aí http://degarotamulher.blogspot.com/

 Carolina Gabini

Bem legal as suas novas cosinhas, flor. Deposi mostra pra gente como ocê vai usar os novos sapatos.. Beijos!

across the street

Malena

2012 já está ai e em comemoração à esse novo ano que está por vir, o inspire-se do Embalaço foi todinho para ele.

E obrigada pelo comentario que dexastes por lá...

Não esqueça de visitar e comentar:
http://embalaco.blogspot.com/2011/12/o-ano-novo-reveillon-um-evento-que.html

Juju

Adorei as comprinhas!!!! :)
Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Aproveito para desejar um feliz 2012 repleto de realizaçõe!!! :)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(em breve novos sorteios no ar!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Ingrid Ramires

Te todas as suas comprinhas da semana acheI linda A sapatilha vermelhinha^^
http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

Ingrid Lilianne

ameeeeeei essa necessárie :) linda linda *.*
beijãaao, feliz 2012

papeldeumlivro.blogspot.com

Bru Gonzaga

Oi lind,
amei to blog, super seguid
seeg d volta/?
http://brugonzaga.blogspot.com/

Beeijos ;* feeliz ano novo

Bibi Sousa

Oii ^^
ja segui segu blog so tem um probleminha você não seguiu o meuu :{
Feliz Ano novoo! \õ/
Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Ana Paula Fuentes

Lindos seus sapatos e o primeiro mais lindo ainda *---*
Obrigada por sua visita em meu blog,já sou sua seguidora e Feliz Ano Novo,beijos ^^

http://gobelezando.blogspot.com/

Rosane10

lindos todos todos. obrigada pela visita já estou te seguindo, muito bonito seu blog . beijos
http://blogbondmais.blogspot.com

Amanda Karen

Ai que lindo o seu blog, adorei, estou seguindo tbm ! e adorei seu batom azul *o* muito linda !

Obrigada e volte sempre ao meu blog :)
Beijos,Amanda.
http://myalienromance.blogspot.com

Julia Rocha

Oiiie adorei seu Batom azul
kkkk

visita?

http://yesteens2.blogspot.com/

Sabrina

Heey! Já coloquei você como afiliada pois vc tinha reservado sua vaga!

Beijos,
@Sabrina_amo
http://sendodiferente.blogspot.com

Rafaela Thomé

Gastar dinheiro é bom néah? rsrsrs. Lindas as coisas! Tenha um Feliz Ano Novo Grazii *-*!
Boas-Festas!
Post Novo Comentaa? ---> Rosa Chiclete
Kizuus ;P

Bárbara

Oi Glazia! Estou procurando uma necessaire como essa sua. Onde vc comprou? Obrigada,
Bárbara

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...