15

Influência Punk na Moda!

Se tem uma coisa que eu gosto é dá influência Punk na moda. Há algum tempo atrás, poderíamos muito bem achar estranho combinar peças mais pesadas com peças mais simples ou até com peças mais luxuosas. Mas, hoje em dia, olhando alguns LookBook's podemos ter certeza que isso dá mesmo certo. Na minha opinião todo mundo deveria ter uma peça mais rocker no guarda roupa, para dar aquele quebra no look.

As tribos urbanas influenciam cada vez mais na moda. E mesmo quem não pertence nesse caso, aos Punks, acabam usando aquela peça mais pesadas, com tachas, couro etc. O que eu percebo é que muita gente ainda tem a ideia de que essas peças só podem ser combinadas com peças do mesmo estilo, mas é muito mais do que isso. Veja abaixo:

Composições com brilho. Quem foi que disse que o estilo Punk e Rocker não combina com brilho? Invista em paetês prateado, rosa e azul. Aposte também nas peças com efeito 3D ou holográficas, como esse tênis e meia calça.

Com T-Shirt. Aposte em T-Shirts branca com desenhos pretos, vale nomes em inglês, caveiras, cruz etc. Opte por uma mais longa e solta como a primeira, levemente caída no ombro.

Com tachas. Esse quesito é um tanto quanto óbvio. Não existe outra coisa que dê esse toque rocker ao look melhor que as tachas. Pode ser em coletes, pulseiras ou sapatos.

Com Hot Pants. Existe peça mais fashion, confortável e sexy do que um Hot Pants? Não! É por isso que eu choro todo dia por não ter nascido com pernas finas para usá-los. Aposte nos coloridos, como esses aí. Lindos, não?

Se você não abre mão do estilo Girlie, misture saias de tules e vestidos fofos com cintos, tachas coletes e T-Shirts. O resultado fica incrível!

Bom, essas foram algumas dicas de como montar um look com peças inspiradas no estilo Punk. Nos LookBook's vocês encontram muito mais inspirações.

E aí, o que acham da influência? Usariam alguma peça?

15 comentários:

Anônimo

Mt lagal o post...
Adorei *-*
Boa quarta-feira...
Bjus Fe :)

geescritora

Muito legal o post
amei
eu usarias as blusas escritas , caveiras , cruz ou então o mais provável que são as frases em inglês

Morango ♥

Adoro tachas, caveiras e o cabelo colorido s2

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Beatlemarta

Olha só, eu sou VELHA e então eu vivi o movimento Punk na época em que ele apareceu. Quando eu tinha 5 anos era fã de Ramones. ahahahaha.... nunca fui punk de carteirinha, de usar alfinete na orelha e etc, mas acho uma coisa legal né? Desde que moderadamente. ahahaha...
Ó, já tô seguindo seu blog, se quiser me visitar e seguir tb eu vou adorar :)
Beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Lanny F

Ooiiiii!
Obrigada por seguir meu bloguito, estou seguindo!

Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Giane Martins

Eu usaria algumas peças! Mas o estilo em si não tem muito a ver comigo! Mas acho legal algumas peças!

visita: http://vidasuperpink.blogspot.com/

Paloma Viricio

Adoro a influência Punk...me lembra a época do começo do Legião Urbana, junto com Dinho do Capital Inicial em Brasília. Adorooo!Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Sâmia Hellen

Flor, obrigada pela visitinha lá no blog, já estou te seguindo de volta!
Seu blog é mt legal...
bjs
www.estilo-da-moda.blogspot.com

Malena

Adorei o post, magnifico *-*

Glazia Gabriela

Martha, eu mesma acho que estilo não tem idade, também concordo com o "usar moderadamente".

Glazia Gabriela

Giane, também não faz meu estilo completamente, mas, quando estou fazendo compras e vejo algumas peças coringas nesse estilo não penso duas vezes e compro :)

Unknown

Amore estamos sorteando um exemplar de Julieta Imortal, entre nossos seguidores. Participe
www.Imaginayre.blogspot.com

Erica Lima

Acho LINDO este estilo!!! Queria ter meu guarda roupa assim >.<

http://garotasederivados.blogspot.com/

Izzy Mesquita

NOssa, eu adoro essa influencia, na verdade já tinha vistos uns no lookbook. amei seu blog e esse templante liiiindo *.*
Seguindo fofa
http://manualdosdezesseis.blogspot.com

Anônimo

Muito Incrível . Amei Simplesmente todas as Ideias estou louca procurando tenho uma apresentação de Punk em Junho ,Parece Longe mais temos que procurar tudo com atençedençia !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...