21

Unhas fofas para o FDS!

Devo ser a pessoa mais ansiosa do mundo para que chegue o fim de semana. Hoje ainda é quinta-feira e eu já trouxe um post exclusivo para o fds!
Se trata das unhas personalizadas, aquelas mais caprichadas, com desenhos, letrinhas, adesivos, glitter etc. Essa tendência a princípio veio do Oriente, mas, hoje em dia ela conquistou o mundo. Atualmente virou rotina ir à uma manicure (ou fazer a sua em casa como eu) pelo menos duas vezes ao mês.
Como no final de semana acabamos tendo mais tempo para nos dedicar a coisas mais "complexas" trouxe um tutorial super fofo para vocês fazerem:


Aqui estão alguns Tumblr's que você pode encontrar diversas unhas personalizadas para se inspirar: Tumblr 1, Tumblr 2 e Tumblr 3. Não tenho muita habilidade com isso, mas não custa tentar, não é mesmo?

E aí, o que vocês acham das unhas personalizadas? Costumam fazer?

21 comentários:

Sâmia Hellen

Mtoo lindas flor!
bjoos
www.estilo-da-moda.blogspot.com

Sâmia Hellen

Tem tag pra vc lá no blog.
bj

Paloma Viricio

Amei as unhas de lacinho e a lilás! Nunca tinha visto antes! Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Alessandra

oioioi.
Obrigada por visitar meu blog *-*
estou seeguindo o seu tambe, super gostei.
Big beijoo.
@alee_oiq
http://issoedivino.blogspot.com/

Malena

Nossa, sou igualzinha vc, amo essas coisas de natal tbm ^^
E vale mto a pena assistir Operação Presente, é recomendadissimo...

http://embalacoartistic.blogspot.com

Juuh s2

nossa ficou super lindo o comgumelinho do Mário no vídeo, queroo fazeer
bjoos
http://s2juuh.blogspot.com/

Vanessa Souza

Oi linda, obrigada pela visita e por seguir meu blog.
Já estou te seguindo, e adorando seu blog.
Tens talento.
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Juuh s2

ahh, estou seguindo de volta viu?
flor na sua foto do final do post vc ta usando um batom azul lindo lindo lindo, amei! onde comprou?
bjs
http://s2juuh.blogspot.com/

Gabriela

Eu adorei as unhas, já tinha visto quase todas.. Também, adoro nail art, então passo muito tempo vendo inspirações na internet. Eu não gosto muito desses apliques em alto relevo, incomodam. Mas tem quem goste, né? Huiauah'

Burnny

ana carolina

Muuuito obrigada por seguir lá meu blog. Adorei a força que você me deu (:
Estou te seguindo também e devo dizer que ameeei seu blog.

Cah.

Não levo jeito para isso... Minhas unhas são simples, mesmo... Mas sou apaixonada por nail arts...
Beijos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Suellen Pereira Rodrigues

Adoreeeei as unhas. Pouca mão pra tanta opção! hahaha
Beijos, ja to seguindo
http://paposdegurias.blogspot.com/

AmyBeth

Love all the nail art especially the polka dots!
Now following!
xoxo

www.amy-beths.com

Bel

Guria, o que é esta unha de laçinho?
Apaixoneiiiii
bjs
bel
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
@vidrosdeesmalte

Angélica

oieee querida, queria agradecer a visitinha que fez no meu blog, e dizer que ja estou seguindo o seu.. amei as unhas, super delicadas :D
beijao

www.tracasebaratas.blogspot.com

Sabrina

Muito lindas! Seu blog é uma amor <3 Seguindo aqui, se puder retribuir agradeço :)

Beijos,
Sabrina
Blog Link My Fashion

The coiffer

Eu adoro dar uma diversificada nas unhas! Acho que é tão importante quanto a roupa!
Adorei os posts, e o teu blog tá uma fofura, parabéns!
Acabei de conhecer e já to seguindo!

xoxo The coiffer

Lorena Flor

adorei *-* mto mesmo!
seguindo d volta gata!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Talita

Essas nails são lindas. Quero fazer em mim.. mas tenho que ter a boa vontade de ter paciencia e deixar as minhas unhas crescerem u.u
talitafgirl.blogspot.com

Glazia Gabriela

Gabriela, eu também não gosto muito até porque minha unha é teimosa e vive quebrando. Mas acho lindo nos outros :)

Glazia Gabriela

Obrigada à todos os comentários, todos eles me fazem muito bem!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...