6

Convidada de formatura, o que usar?

Recebi um e-mail pedindo para que eu fizesse um post especial sugerindo alguns vestidos para usar numa formatura. Como eu sei que muitos blogs por aí a fora já fizeram isso, eu não gostaria de me tornar repetitiva mas, depois do pedido pensei duas vezes.

Com a chegada do final do ano as formaturas sempre aparecem, e com elas a dúvida do que usar. É muito fácil apenas receber o convite e dizer que vai. Você tem que ter todo aquele planejamento, já que uma formatura não é uma baladinha qualquer, principalmente quando é de uma pessoa especial, que você gosta.

Como as festa de 15 anos as formaturas também deixaram de ser totalmente tradicionais. Elas agora são mais badaladas. Você passa mais tempo curtindo a festa do que sentada olhando a "cerimônia". Por isso a minha dica é não usar vestido longo, até porque para vestidos nesse comprimento precisamos ter uma atenção a mais, e você não vai querer deixar de curtir a festa para está se preocupando com o vestido, não é mesmo?
Se ainda der tempo, procure uma boa costureira para fazer seu vestido. Só assim ele será do jeito que você quer e do seu tamanho, até porque na maioria das vezes não encontramos o que queremos em algumas lojas. Abaixo você encontra alguns modelos para se inspirar:

Se você curte o estilo mais rocker:



Se você curte o estilo mais fofo:


Lindos, não? Se você prefere comprar, as lojas populares C&A e Riachuelo acabam incluindo modelos parecidos em suas coleções festivas de final de ano. Se você prefere sonhar um pouquinho comigo, veja alguns modelos do meu ídolo Arthur Caliman.

E aí, gostaram dos modelos? Qual é o seu preferido?

6 comentários:

Camila Carvalho

Ai meu Deus!!!
Quantos vestidos perfeitos :o
quero todos , ♥ hauhauhua
Muito lindo seu blog
Beijos
garotambulante.blogspot.com

Bruna

É uma graaande duvida mesmo... Ótimas dicas :)

Trashy Splash

Mariana

Ameeeeeeeei o post.

Arianny

Adorei as dicas!
bjs
charmofpink.blogspot.com

Glazia Gabriela

Que bom que vocês gostaram meninas :*

Arianny

Obrigada pela visita em meu blog! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...