9

Drink + música

E se pudéssemos combinar o que estamos ouvindo com uma bebida bem adequada ao clima da música? Então, encontrei um site que se adéqua bem à isso. O site é o Drinkify, onde você diz o artista da música que você está ouvindo no momento, e ele sugere um drink para acompanhar o clima.

Veja abaixo alguns exemplos das músicas que eu estava ouvindo:

A diversificação dos artistas é enorme, se aplicando a quase todos os estilos musicais. Por tanto, a sua imaginação pode voar a solta que o site sempre terá um drink para você.

E aí, o que acharam da ideia?

9 comentários:

Livany Nunes

Gostei muito o/
Mostrei pra maninha e ela amou tbm

Crazy Manic || Facebook || Twitter

Glazia Gabriela

É, sei que a maioria das leitoras do blog não bebem mas, a ideia é muito boa! Até eu gostei, rs.

Julyana Morais

Ooi, acabei de conhecer aqui e adorei tudo, conteudo e layout. Apesar de só beber agua e suco achei a ideia muito legal :p, estou seguindo ^^. Beijos! Http://comqualestilo.blogspot.com

Stella Valim

Que legal isso aí, mas eu não bebo.
Do mesmo jeito,achei adorável o post.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Cores de Butterfly

ola tudo bem? obrigada por segui meu blog tb to aki seguindo grande bju geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Gabriela

Bem legal.. Huehueh'
Normalmente as músicas combinam com meu estado de espírito.

Mtmt obrigada por votar em mim. *-*

Burnny

Cah.

Que site legal... Vou dar uma passadinha lá!

Beijos,
http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Mariana

To aqui com minha amiga Evelyn, a gente não bebe mas curtimos muito o post, super criativo.

Marta Azevedo

Olá!!

Beber eu não bebo! Mas amei as dicas das musicas!!

Gostei muito do teu blog e já estou a seguir!
Convido-te para conheceres o meu blog e me seguires também!!

http://seferys.blogspot.com/

Beijinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...