4

Para o Verão: 5 dicas de como perder os quilinhos indesejáveis!

Quando estamos terminando o ano letivo, tudo o que mais desejamos é que as festas do final de ano chegue e consequentemente o mês de Janeiro, que combina com sol, praia e mar. É exatamente nessa época que as encanações com o corpo começa a pesar. Você que exagerou um pouquinho nos últimos fins de semanas e adquiriu aqueles quilinhos indesejáveis, fique de olho nas dicas que eu trouxe para vocês:

O café da manhã é indispensável

Nossa primeira refeição, ou seja, nosso café da manhã é a refeição mais importante do dia. Nela adquirimos substâncias que nos fazem ter energia e força para encarar as atividades do dia a dia. Invista em suco, frutas, cereal, leite ou iogurte desnatado.

Invista em pratos coloridos

Opte por pratos com verduras e legumes e que tenham vitaminas e sais minerais que só nós fazem bem. Esses ingredientes também costumam ter fibras, que seguram o seu apetite e fazem seu intestino trabalhar bem.

Não deixe de comer a cada três horas

Se seu corpo recebe energia continuamente, fica sempre trabalhando. Assim, você mantém seu metabolismo no ritmo correto. Isso não quer dizer que você pode comer o que quiser e exagerar nas guloseimas. Entre as refeições, fique com uma fruta, um iogurte ou uma barrinha de cereal.

Faça trocas saudáveis

Fazer trocas saudáveis não quer dizer que você deixará de comer alimentos saborosos. É só fazer bem as suas escolhas, assado é sempre melhor que frito, molho de tomate é sempre melhor que molho branco, pizza com verduras e massa fina é bem melhor que 4 queijos com massa grossa e assim por diante. Você pode emagrecer sem deixar de comer o que gosta, com moderação ok?

Pratique exercícios

Ao praticar algum tipo de execício, você faz com que o seu corpo se movimente e automaticamente você perde colorias que facilita sua perda de peso. O segredo é manter a regularidade: 1 horinha por 3 vezes na semana já é um grande começo.

Seguindo essas dicas logo logo você estará com o corpo pronto para o verão.

Gostaram das dicas? Comente!

4 comentários:

Joyce Barros

Legal essas dicas, muito boas. Porque, além de praticar exercícios que é um ótimo aliado à perca de peso, comer bem é fundamental.

Cool.
http://sementesaleatorias.blogspot.com

Larissa «

Adorei as dicas, só não consigo fazer exercícios, é muita preguiça pra pouca pessoa.
http://minhaanatomiablog.blogspot.com/

Mariana de Melo

Adoorei mt o blog da uma visita lá no meu
AllPinkpontocom.blogspot.com Sobre moda, música, meu dia a dia, e tal's vaii laa.. seguiindo por akieeh'

Aláina Vanzella

Adorei aqui super fofo e moderno.

http://paradigmafashion.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...