3

Óculos Champion Troca Hastes + Página no Facebook!

Todas nós sabemos que hoje em dia não devemos nos preocupar quando o assunto é misturar cores em um mesmo look. Várias famosas e fashionistas já provaram que quando as cores são usadas de um maneira mais leve elas podem sim formar look incríveis. Como vocês viram nesse post o color blocking continua em alta nesse verão.

Foi pensando nisso que a marca Champion -conhecida por seus relógios coloridos troca pulseiras - decidiu lançar uma coleção de óculos troca hastes. Você compra um óculos e ganha 5 hastes (lateral) que você pode trocar conforme seu look ou ocasião. Muita gente ainda não está sabendo da novidade, eu mesma fiquei sabendo hoje por meio de uma amiga. Eu que uso óculos de grau à uns 4 anos adorei a ideia, até porque eu preciso usar meus óculos sempre e tenho medo de usar lentes de contato :(
Não achei muita coisa sobre a coleção na internet até porque pelo que eu entendi a coleção ainda não foi lançada. Mas, encontrei esse vídeo que é uma espécie de divulgação, confira:


Legal né? Ah, tenho mais uma novidade para vocês... Fiz um página para o blog no Facebook onde vocês poderão curtir e ver as atualizações e novidades em primeira mão sobre tudo o que rola aqui.
O link da página é esse, curte aí galera! Agradeço desde já.

E aí? gostaram da inovação da Champion? Eu amei!

3 comentários:

Barbara

Seguindo de volta (:

http://blogportalteen.blogspot.com

Juliana Demos

Seu blog é muitooo lindo seguindo de volta :)))))

http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

Joyce Barros

Nossa, ótimo. Se já era febre ter vários relógios em um só num troca pulseira, mais legal ter óculos assim, amei *-*
A Champion como sempre inovadora, rs.

http://sementesaleatorias.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...