2

O estilo From UK!

Quem nunca teve um Fake atire a primeira pedra! Eu estava esses dias olhando alguns documentos perdidos aqui no computador e de repente achei um com o login e a senha do meu antigo Fake. Foi então que eu entrei e vi algumas fotos que "ela" tinha. Era uma menina branca de cabelos escuros, lisos e ao mesmo tempo bagunçado. Lembrei que eu era louca pra ter meu cabelo naquele estilo e usar aquelas roupas era meu sonho! Daí, eu pesquisei sobre o assunto e resolvi trazer para vocês matarem a saudade também, espero que gostem:

O estilo From UK originou-se no Reino Unido onde grupos de jovens se expressavam tanto nas suas roupas, como na maquiagem e cabelo. Tanto garotos como garotas, usavam roupas escuras normalmente predominava a cor preta, e às vezes colocava uma cor vibrante para quebrar o lado "pesado" do look. Essa expressão significava desde um gosto musical, á um estilo de viver e de pensar.

Os cabelos eram o que mais me chamava atenção nos looks. A maioria eram de comprimento longo extremamente liso, com volume, dando aquele ar liso e bagunçado na parte de cima. Lindo! Own.

Quem usava esse tipo de cabelo costumava escolher o preto escuro puxado para o azul. Às vezes optavam pelas mechas coloridas, rosas, roxas, verdes e azuis, que ficava um charme!

Os adeptos do estilo From UK sempre eram confundido com os emos, mas segundo os próprios, eles eram bem diferentes. O cabelo já foi moda há alguns anos atrás. Na época em que os Fakes eram "modinha" as gringas usavam e abusavam desse cabelo. Hoje em dia, só os adeptos continuam usando.

Achei essas fotos num CD antigo e trouxe para vocês verem a minha tentativa frustrada de ter um cabelo como esse, SHAUSHAUSHUAHSUAHSU.

Eu morro de ri vendo minhas fotos dessa época! E aí? O que vocês achavam desse estilo? Comente!

2 comentários:

Joyce Barros

Ah Glázia, não só você... acho que muitas meninas já tiveram essa vontade de ter um estilo From UK. Não sei agora, mas há algum tempo atrás era tudo.

http://sementesaleatorias.blogspot.com

LUANA ANDRADE

aaaaah o blog ta mt lindoo ! *-*
parabéns amor,
- quanto voce paga pelo .com ?
obg por comentar la no pt ok ?
www.paradateen1.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...