5

Meus novos (e nem um pouco discretos) batons!

O verão está chegando e as cores vem junto com ele, tanto em roupas, como em sapatos, as cores chegam também nos batons. Mais vibrantes do que nunca eles andam fazendo sucesso entre famosas como Katy Perry e Kesha. E não param por aí.

Os batons de cores vibrantes, dão uma descontraída no look. Por causa de sua cor tão chamativa, as atenções acabam se voltando para boca então, é essencial saber maneirar no restante do make. Rosa, azul, verde, lilás, nesse verão vale apostar em todas as cores.

Quando vi a diva Kesha usando um batom azul, fiquei in love! Coloquei na cabeça que precisa encontrar um pelo menos parecido, ou que chamasse bastante atenção como aquele.

Foi então que eu encontrei esses dois batons e logo de cara me apaixonei e trouxe para casa, lógico.

Os batons é da marca Ragazza. Admito, nunca tinha ouvido falar sobre a marca e fiquei com um certo receio de comprá-lo, mas aí eu experimentei e gostei da textura. Um é azul e o outro é rosa, misturando os dois da aquele lilás da penúltima foto. Fofos não?

Gostaram dos meus batons? Curtem os batons vibrantes?

5 comentários:

A.

Suas fotos ficaram legais! Eu não gosto de usar batom, mas gostei do rosa, já o azul... kk

Marina Almeida

que lindos, bem extravagantes, não se se usaria o azul pelas ruas mas adore!
beijos :*
Batom e Salto Alto

Unknown

Muita ousadia *---* eu amei esse rosa
talitafgirl.blogspot.com

Juliana Borges

menina se eu achar esse azul ou pelo menos um parecido juro que vou comprar
bjs
http://s2juuh.blogspot.com/

Rafaela Varela

Eu amo demais esse rosa!
Seguindo aqui,
http://madamerv.blogspot.com/
xoxo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...