5

Esculturas em lápis de Dalton Ghetti!

Pra mim todo ato que desafia a inteligência e a habilidade do ser humano é considerado arte. Não posso ver uma coisa interessante e que me deixa fascinada que quero logo compartilhar com vocês. Isso aconteceu quando eu vi as obras do Dalton Ghetti.
Dalton Ghetti é um artista de 45 anos conhecido por criar obras de arte nas pontas dos lápis. Há cerca de 25 anos usa uma lâmina de barbear, agulhas de costura e uma faca de modelagem, para fazer "esculturas" extraordinárias.
Ghetti ficou tão conhecido pela sua incrível habilidade com a mãos que algumas pessoas chegam a oferecer fortunas por suas produções.

As criações são mesmo de deixar qualquer um louco para saber de onde ele tira tanta paciência e habilidade para fazer isso, não é verdade? Para quem gostou aqui está o site do artista onde você encontra sua biografia e muitas outras obras, vale à pena conferir.

E aí o que acharam? Interessante, não?

5 comentários:

Eliane Moreira

Gla amei essas esculturas,uma graça e o blog está super delicado:)

Te convido para conhecer meu cantinho,estou fazendo sorteio(Sigma:Ferramenta de Limpeza e Polimento)você será bem vinda!
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Boa Semana^-^

Sabrina oliveratta

Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog, ele é lindo e com postagens ótimas. Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar. Adoraria tê-la como seguidora tb!
Gente fiquei de boca aberta vendo essas esculturas!
perfeitas!
xoxo
fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Eneida Freire

Muito interessante!!!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Magna Olive.

caramba muito imprressionamente, amei
e por falar em amar
seu blog é lindaao
beeijos flor

http://www.doce-vestido.blogspot.com/

Glazia Gabriela

Obrigada pelo carinho e por comentar meninas <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...