4

Clipe The One That Got Away + Estreia de Amanhecer Parte 1!

Não podia deixar de fazer um post dando minha opinião sobre os dois assuntos mais comentados desde a semana passada: o clipe The One That Got Away da Katy Perry e a estreia do filme Amanhecer, claro.

Desde a semana pra cá tinha visto no Twitter todo mundo comentando sobre o clipe da música The One That Got Away da Katy Perry, os elogios eram muitos então eu decidi assistir. No decorrer do clipe fiquei muito emocionada com a maneira que a história é relatada.



O clipe conseguiu passar para nós a ideia da música. A personagem da Katy (a velhinha) foi super real, parecia mesmo que ela estava sentindo tudo aquilo. Sem falar na ótima produção da Katy (jovem) seu cabelo lindo, sua maquiagem preta linda, tudo muito diferente do que eu já vi quando se trata dela. Eu simplesmente amei!

Como todas nós sabemos um dos filmes mais esperados do ano estreará no Brasil na próxima sexta-feira (18/11/2011). O filme baseado no livro Amanhecer da Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer foi dirigido por Bill Condon e, assim como os três primeiros filmes da série, teve seu roteiro escrito por Melissa Rosenberg.


O livro será relatado em dois filmes Amanhecer Parte 1 e Amanhecer Parte 2 cuja estreia está prevista para o dia 16 de novembro de 2012.

Eu como leitora fiel estou mais ansiosa do que nunca para que sexta chegue logo.

O que acharam do clipe? E da estreia? Estão ansiosas?

4 comentários:

Eliane Moreira

Gostei da sua opinião amiga e te desejo ótimo feriado.

Bjos carinhosos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Karoline M

Eu amei esse clipe, me emocionei,rs
Adorei teu blog, e vi que tu és Recifense né? Da minha terrinha \o
hehe
beijss

http://agoraquesouchique.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda

ooi foofa♥
eu amei esse video, ta simplesmente perfeito <3
ahhh lembrando que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado, valendo 12 itens super úteis! dá uma passadinha lá ,e se ficar interessada participa!

Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

bye♥

Rebeca

Adorei o clipe, a Katy nunca decepciona..
Comprei com um mês de antecedência o ingresso para Amanhecer parteI estou super ansiosa, espero que o filme seja bom!

Beijos,
www.ladyalways.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...