10

Aprendendo a ser linda com seu próprio corpo!

"Quem foi que disse que eu preciso ser magra para ser feliz?"
É exatamente ao contrário que algumas garotas pensam. Hoje em dia as jovens andam mais inseguras sobre seu corpo do que nunca. A mídia é bastante culpada sobre esse fato. Não precisamos ser nenhuma modelo ou atriz da Malhação para sermos bonitas e felizes. É isso que começamos a pensar quando vemos que só as garotas magras se dão bem, tanta na televisão ou na internet, isso acontece frequentemente. Ninguém é mais perfeita que ninguém, aos olhos de Deus somos iguais, é o que eu sempre digo. Do que adianta você ser magra, alta e linda e não ter caráter? Devemos passar a ver as pessoas de uma maneira diferente, devemos ver o que realmente importa.

Como estímulo, trouxe algumas blogueiras gordinhas mas super fashion, que é a maior prova de que podemos sim ser linda, mesmo estando a cima do peso.

Esta é blogueira francesa Sakina Benachich, ela usa de tudo e está sempre na moda. A prova de que seu estilo não passa despercebido é a coluna que Sakina tem no site da Vogue italiana com seus próprios looks. Legal né?

Gabi Gregg é outra blogueira que chama atenção pelo estilo! A norte americana de 23 anos também é colunista da Vogue italiana e escreve sobre estilo para o site da revista.

Para provar que é possível achar roupas para as gordinhas em qualquer loja, a blogueira americana J. Miranda, de 25 anos, usa peças de lojas conhecidas. O melhor é que os looks dela são bem coloridos e atuais. Se a tendência é a saia "bailarina", calça colorida ou estampa floral, ela mostra um jeito incrível de usar!

A francesa Stéphanie Zwicky é um exemplo de autoestima: logo que você entra no blog dela, se depara com a seguinte frase no topo: “O estilo não é um tamanho, mas uma atitude”. Além de escrever sobre moda, ela ainda é modelo e atriz.

A Juliana Romano, de 21 anos, tem um blog divertido e cheio de idéias e dicas de looks pra gente copiar. O melhor é que, como a maioria das peças são de lojas brasileiras, não vai ter desculpa para não ficar estilosa.

Alguns dados foram tirados da Capricho. O que vocês acham? Concordam comigo?

10 comentários:

Isis Medina

Eu já sigo aqui, amr. Obrigada por me seguir tbm (:
Beijinhos,

www.seradolescenteblog.blogspot.com

Bia e Fê

Oiie flor,
Obrigada pelo comentário lá no blog!
Ameei seu cantinho, ele é muito lindo ;)
Já estou seguindo, e é muito bom fazer parte da sua meta, tomara que consiga cumpri-la !!

Bjooos e Sucesso !!
http://blogdafefofa.blogspot.com/

Anônimo

Uau, achei demais esse post e concordo contigo, você só precisa ser vc mesma para ser linda e também super concordo com o que uma blogueira daí disse "Moda não é tamanho, é atitude" Adorei!
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

isabelle santos

ameei seu blog , parabéns ele é lindo , seguindo segue de volta ?
se aceitar parceria passa lá no meu blog :

bicicletaemelanciia.blogspot.com

Beatriz Andrade

Apesar de terem um peso maior do que várias pessoas, elas sabem manter o estilo e a autoestima lá em cima, dando prova de que amam o que tem e sabem valorizar!

Besos ,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

A.

Super concordo com o post.
Ouço bastante as pessoas falarem "ela é linda, só que é gorda". Como se a pessoa não pudesse ser bonita e gordinha ao mesmo tempo. Que absurdo!
Eu me acho magra demais e queria engordar um pouco. Beijos.

Post novo =)

Carol Barboza

Ótimo post, flor! Temos que aprender a nos valorizar mais, e nos sentir bem com nosso corpo do jeito que ele é :)
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Eneida Freire

Adorei!
Super estilosas!
Estou seguindo!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Unknown

Acho que muito mais que estar no 'padrão' da sociedade é estar bem consigo mesmo. Se a gente for escutar o mundo, a gente tava morta. E essas meninas são um exemplo disso. Amei o post !
talitafgirl.blogspot.com

Glazia Gabriela

Concordo com todas vocês meninas, todas nós somos lindas do jeito que somos. Cada uma tem sua marca, seu charme e não são meros quilos a mais que irão mudar isso. Somos especiais do jeito que somos.
Obrigada por comentar fofas! <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...