3

Séries que estrearam nesse semestre!

Mais do que nunca as séries americanas estão fazendo a cabeça dos jovens. É sempre assim, nas horas vagas e até nas horas não vagas, passar horas assistindo séries e mais séries é o que todos querem. Eu mesma, antes de começar a estudar tanto como estou estudando esse ano, me afogava no brigadeiro assistindo Gossip Girl, uma das minha séries favoritas. Falar nisso, estava lendo minha revista Capricho e conheci algumas séries que estrearão neste semestre no EUA, que vão de comédia à ação. Vamos conferir?

New Girl

Sinopse: conta a história de Jess garota cheia de peculiaridade e manis que depois de ser traída pelo namorado, vai morar com três solteirões. Sem segunda intenções. Eles querem mesmo é torná-la uma nova mulher.
Para quem gosta de: Glee.
Download da série.

The Lying Game

Sinopse: a série é baseada nos livros de Sarah Shepard. A série relata a vida de Emma uma garota que vive no orfanato e que descobre que tem uma irmã gémea, Sutton. Ao contrário de Emma, Sutton foi adotada por uma família rica e parece viver uma vida de sonho. Mas Sutton quer saber a verdade e para isso terá de se ausentar pedindo a Emma que assuma a sua identidade. No dia e local marcados para a troca Sutton acaba por não aparecer. Emma terá agora de decidir se continua a viver a vida da irmã e tenta descobrir toda a verdade ou se revela a sua verdadeira identidade.
Para quem gosta de: Pretty Little Liars.
Download da série.

The Secret Circle

Sinopse: a série é baseada nos livros da escritora L. J. Smith. Conta a história de uma adolescente que se muda para New Salem e descobre não apenas que é uma bruxa, mas também que faz parte de um clã secreto e é a chave que vai desencadear uma batalha secular do bem contra o mal. A garota se apaixona por um rapaz misterioso, Adam, só que aqui ele é um bruxo e namora a líder do círculo de bruxas local.
Pra quem gosta de: Vampire Diares.
Download da série.

Switched At Birth

Sinopse: a série conta a história de duas adolescentes que descobrem que foram acidentalmente ligadas ao nascimento. Bay Kennish cresceu em uma família rica com os dois pais e dois irmãos, enquanto Daphne Vasquez, que perdeu a audição como uma criança devido a um caso de meningite, cresceu com uma mãe solteira em um bairro pobre. As coisas vêm à cabeça dramática quando as duas famílias se encontram e lutam para aprender a viver juntos para o bem das garotas.
Para quem gosta de: 90210.
Download da série.

Minhas apostas são nas séries New Girl, pois ela tem um toque de comédia e muita gente gosta disso, inclusive eu e The Secret Circle por ter uma pegada mais misteriosa, eu curto também! Gostaram de alguma? Comente!


3 comentários:

A.

Já tinha lido em alguns blogs sobre as primeiras três séries, mas ainda não tinha lido sobre a última. Ainda não assisti nenhuma, mas depois vou querer vê-las, quem sabe são tão boas quanto estão falando. Beijos
http://certinha.blogspot.com/

Glazia Gabriela

Eu também concordo. Preciso arrumar um tempo para colocar minhas séries em dia. Me envolvo muito quando estou assistindo alguma, seja ela comédia, mistério ou ação. Obrigada por comentar, beijo.

Rebeca

Assito The Lying Game e Switched At Birth. SÃO ÓTIMAS. Sou viciada, fiz até um post sobre SAB lá no Lady Always!

Beijos
www.ladyalways.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...