11

Corre que é promoção + Compras da semana!

Esses últimos dias tive a oportunidade de visitar vários shopping -tanto de Caruaru com de Recife- e pude perceber que algumas lojas ainda estão com queima de estoque. Isso sempre acontece nós finais e começos de novas estações: saem peças de frio, como casacos e cardigãs, entram peças de calor, saias, shorts, hot pants entre outros. Eu não sei vocês mais eu tenho uma atração enorme por palavras como: promoção, liquidação, destoque, queima tudo e outras do tipo. E foi por isso que eu não resistir às promoções da Marisa e fiz uma pequena compra -essa foi uma das menores compras que eu já fiz, juro- e fotografei algumas peças para vocês verem, confiram:

Comprei umas 8 peças a maioria são T shirt's de cores neutras, branca e nude, com estampas coloridas, a cara do verão!

Alguém ai resisti a essa etiqueta laranja da Marisa? Nãããão! O mais legal é que pelo menos 5 das 8 peças foram esse mesmo preço: 9,99 reais. Curti!

Mudando um pouco de assunto e em partes continuam nele mesmo, trouxe para vocês verem também outras duas coisas que eu comprei:

Como os dias das crianças está chegando e eu ainda sou criança, pedi à minha mãe que comprasse um celular novo, até porque o meu último fizeram o favor de roubar aqui na minha rua. Como eu queria um celular com fácil acesso à internet e que não fosse digital, passei na Lojas Americanas e vi esse Nokia C3 que estava com um preço ótimo 279,90 reais apenas! Ele não é nenhuma novidade, sei que muita gente tem mas só agora eu consegui o meu, lindo né? hihi.

Não sei o por quê mas eu nunca fui muito chegada a usar batons. Mês passado minha mãe fez um pedido na Natura e comprou algumas coisas para mim, entre elas, esse batom da Faces.Zip cor rosa coral que é lindo! Depois de usá-lo e ouvir elogios comecei a rever minha opinião sobre usar batons, rs. Recomendo!

Se vocês não perceberam resolvi inovar um pouquinho esses dias, falar um pouco mais de mim, da minha vida e dos meus gostos. Felizmente estou vendo muito retorno quanto a isso. E então, gostaram das peças? Comente!

11 comentários:

Mariana Souza

obg pela visita no meu blog, eu amei aqui e onde achou esse calendario? preciso por um no blog haha adorei tudo mesmo
beijos
crushcrushcresh.blogspot.com

Rebeca

Que lindo seu celular! Super fofo, amei. E acho que ninguém resiste a uma promoção haha

Beijos,
www.ladyalways.blogspot.com

Joyce Barros

Essa promoção da Marisa é simplesmente imperdível. E como disse a Rebeca, ninguém resiste à uma promoção. Adorei o celular novo, e se prepare, o botão de navegação principal irá descascar rápido, rápido, rs. Mas ele é muito bom e tem muitas funcionalidades.

Beijo, http://sementesaleatorias.blogspot.com

Erica M

segue seguindo amei e se puder da uma visitinha la amrhttp://sweetfrescurinha.blogspot.com/
beijao

A.

Super aprovada as t-shirts, amei e aqui toda hora passa o comercial da promoção. Quero também, haha.
Eu também não gosto de batons, vou começar a usar os que tenho aqui. Talvez me acostume, assim como você. Beijos
certinha.blogspot.com

Glazia Gabriela

Mariana, já faz alguns meses que eu fiz o layout do blog e eu não lembro onde encontrei esse calendário, rs. Mas se eu encontrar por aqui eu te aviso. Ps.: o projeto de um novo layout está por vim. Beijos.

Glazia Gabriela

Joyce, obrigada por me alertar sobre o botão, vou tentar me controlar e não usar muito a internet (é inevitável).

Glazia Gabriela

Erica, visitei seu blog e gostei muito, rs. Parabéns.

Deisi, já voltei no seu blog, se precisar de outra ajuda eu estarei aqui, ok?

Glazia Gabriela

Adriele, comece a usar batons que combine com sua cor de pele, assim será mais fácil se habituar. Vou anotar isso e talvez farei um post dando dicas de cores de batons para cada tipo de pele. Obrigada por comentar! Beijos.

Rayanna Lucylle.

Eu atoron uma promoção, fatasso!
Pode passando aê suas compras õ/ -n
Seguindo de volta, vai mais vezes no MeninaMá ok?
Beijoks!

blog-meninama.blogspot.com

Glazia Gabriela

Rayanna, gostei do seu blog e irei mais vezes sim.
Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...