2

Metas para o blog!

Há muito tempo eu queria fazer um post como esse, e hoje eu tive a oportunidade. Podemos dizer que as metas de um blog são as coisas que a blogueira principal -no caso eu- quer alcançar, como mais seguidores, novo layout enfim... Tudo o que queira ela queira e que os seguidores – no caso vocês- também possam ajudar. Fiz uma listinha de metas para vocês verem e me ajudar no que for possível.

1. Transformar o blog em site (.com)
Eu desde sempre quis transformar o blog em garotasfantasiam.com, além de ser mais fácil de ser achado o blog fica com cara de mais maduro e até mais bonito. Já conversei com os meus pais e eles concordaram de pagar o valor, basta só eu arrumar fazer isso.

2. Layout
A maioria das meninas que me segue pergunta quem fez o meu layout e acreditem, não fui eu. Apesar de ter feito cursos e mais cursos não sei mexer muito bem em HTML, nessa área de layout. Então eu paguei pra uma designer gráfica fazê-lo. E como ele foi feito lá pelo mês de abril desse ano eu já estou meio enjoada dele, quero fazer outro mas preciso procurar novamente uma boa designer. (Me dêem sugestões por favor).

3. Seguidores
Com a divulgação os meus seguidores aumentaram mas não foi o suficiente. Quero chegar a 200 seguidores até o mês que vem, será que eu consigo?

Pronto, essas são as três primeiras metas que eu anotei, assim que elas forem sendo alcançadas ou surgir outras eu comunico à vocês. O que acham?

2 comentários:

Anônimo

acho que vc devia montar uma equipe pro blog, pra expandir mais..

Glazia Gabriela

Eu já pensei muito, mas na maiorias das vezes tenho receio quanto a isso. Não sei se dará certo e também sou meio egoísta em algumas situações. Mas, vou anotar a sugestão embora tenha sido dado por uma anônima. Obrigada por dar sua opinião. Abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...