0

Babados na Primavera e Verão!

UFA! Não sei se vocês repararam mas eu andei um pouco sumida do blog. Como vocês sabem eu faço o curso técnico de Design e Produção de Moda no SENAI e como o final do ano está chegando (eba!) os trabalhos de conclusão estão aparecendo. Só esse mês ,tive que criar uma coleção para o desfile que terá em um evento de moda aqui na minha cidade. A coleção tinha como marco inicial o estilo romântico e várias de nossas peças foram inspiradas também na obra Sonhos de Uma Noite de Verão de William Shakespeare, que eu recomendo vocês à assistirem. A minha coleção foi cheia de babados e rendas e o resultado ficou muito bom por sinal. Só para vocês terem idéia trouxe um trecho do release da minha coleção:

“A coleção trás toda a magia do amor no estilo romântico de se vestir. É inspirada no encanto da vida, da natureza e dos seres que nela vivem. Sem falar de algumas referências retiradas do belo filme Sonhos De Uma Noite De Verão, baseado na obra do poeta e dramaturgo William Shakespeare. A coleção possui toda harmonia das flores e plantas, o encanto dos babados, a transparência das rendas e a alegria das cores. Tudo muito jovem e colorido mas que podem facilmente ser consumido por mulheres românticas que buscam expressar esse seu lado em suas vestimentas (...)”

Foi “estudando” sobre esse estilo romântico que eu me apaixonei pelos babados -tanto em blusas, como em saias e em vestidos- e também pelas rendas, e o melhor de tudo é que eles estão em alta nas coleções Primavera-Verão 2012 de várias marcas famosas por aí. Foi então que eu trouxe para você alguns looks que podem facilmente servir de inspiração para você montar o seu:

É cada look mais bonito do que o outro né? Quer conferir mais looks? Visite os Lookbooks alheios, você terá várias ideias à partir deles. Espero que tenham gostado :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...