0

Entre aspas: A falta que você me faz!

Ela vai até a casa dele, invade seu quarto e o espera assentada na cama, quase chorando. Ele entra e se assusta. Perguntou o que ela fazia ali. Depois de muito silêncio, algumas lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, antes que qualquer palavra pudesse ser liberada. “Não, deixa eu falar. Deixa eu tentar explicar tudo isso que tá preso dentro do meu peito. Deixa eu te mostrar quais são os motivos de todos aqueles choros que vem de repente. Deixa eu só… tentar. Quanto tempo faz? Eu sei. Eu lembro de cada palavra que você me disse, lembro de todos os momentos que tu me fez sorrir. Lembro de quando prometi a mim mesma que nunca mais iria correr atrás de você por causa do meu orgulho. Lembro de quando você me abraçou forte e disse que nunca iria me abandonar. Lembro de como o seu toque sobre a minha pele era confortável. Lembro de quando deitava a cabeça no teu colo e ficava contando histórias. Lembro de quando nos encontrávamos e ficávamos contando estrela por estrela enquanto a noite passava. Lembro de como a sua camisa fica grande em mim, e do jeito que eu gostava de usá-la como um vestido. Lembro de quando você arrumava a minha franja e me encarava. Lembro de quando você sorria para mim. Lembro de quando você disse que eu não precisava ter ciúmes, porque naquele tempo você era meu. Lembro de quando te ligava de madrugada e não falava nada… mesmo sabendo que você sabia que eu estava ouvindo. Lembro de quando você machucou o meu coração também, sabia? Lembro de quando comecei a ouvir todas aquelas músicas que nós chamávamos de nossas. Lembro de quando eu chorava e as pessoas me perguntavam o que tinha acontecido… eu respondia o teu nome, só o teu nome. E sabe por que dói? Porque você simplesmente não se lembra de nenhum detalhe como esses. Eu sei que você está seguindo a sua vida perfeitamente, sei que nem se lembra mais de mim. Sei que já me tirou do seu caminho, como se isso não significasse nada. Todos os dias é a mesma coisa… eu tento recompor o seu vazio e acabo sendo machucada. Desculpa, mas eu não quero dormir para me lembrar de nós durante os sonhos. E como eu sigo em frente, se depois de todo esse tempo continua sendo você? Por que você conseguiu ganhar o meu coração? Tá difícil, porque eu não queria estar sentindo isso… eu não queria sentir nada. Porque dói mais do que eu suporto quando te vejo passar abraçando outra, da mesma forma de que me abraçava. Minha cama fica tão isolada sem ter você deitado do outro lado, rindo baixinho, brincando comigo. Ficou difícil, ficou impossível. Desculpa, mas eu ainda amo você… e você nem se lembra disso.” Ele não sabia o que fazer, mas chegou mais perto, encarou no fundo dos seus olhos e lhe disse: “Sim, eu lembro. Lembro de todas as bobeiras que te dizia, para poder te ver sorrir. Lembro das briguinhas bobas em que nós terminávamos e voltávamos um segundo depois. Lembro de quando disse que nunca iria te abandonar, mas parece que você me abandonou primeiro. Lembro de como a sua pele era macia, e de como eu adorava brincar com o seu cabelo. Lembro de quando você encostava a cabeça no meu ombro e ficava me contando como foi a sua semana. Lembro de quando saíamos a noite para olhar as estrelas, principalmente nas noites frias em que eu servia para te esquentar. Lembro de como você ficava linda vestindo a minha camisa preferida. Lembro de quando o seu cabelo ficava todo atrapalhado e eu arrumava a sua franjinha e ficava te olhando bem no fundo dos teus olhos. Lembro de quando você disse que tudo tinha acabado e de quando pude sentir o barulho do meu coração sendo quebrado. Lembro de quando ficava tentando dormir e o celular tocava… quando eu atendia, ninguém dizia nada, mas eu ainda podia ouvir o seu riso do outro lado da linha. Lembro de quando os meus amigos tentavam me animar e eu não queria saber de nada… só de você. Mas advinha? Eu não consigo seguir em frente sem a sua presença. Eu não dou conta, me entende? Eu só… eu só te amo muito para poder fingir que todas essas coisas não me fazem falta.

Quer saber quem escreveu esse texto?

Cryandlive

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...