0

Filmes: Agosto 2011

Como todo mês eu escolho alguns filmes que estarão em cartaz nos cinemas e drago para vocês conhecerem, esse mês não será diferente. Demorou mais eu trouxe, espero que gostem dos que mais me chamaram atenção.

Balada do Amor e do ódio


Gênero: drama e comédia.
Sinopse: durante a Guerra Civil espanhola, o Palhaço Branco, recrutado a força pela milícia destrói a foiçadas os soldados do Exército Nacional sempre vestido de palhaço. Muitos anos depois, Xavier, o filho do palhaço vai trabalhar como o Palhaço Triste num circo onde encontra figuras das mais extraordinárias. Ali ele encontra Sergio, outro palhaço. É o início da historia dos dois na luta pelo amor da mais bonita e sedutora mulher do circo.
Estreia: hoje!

Onde Está a Felicidade?


Gênero: comédia.
Sinopse: até onde você iria para ser feliz? Nessa deliciosa comédia, a chef de cozinha Teodora embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão -- junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena -- à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras.
Estreia: 19/08/2011

Professora Sem Classe


Gênero: comédia.
Sinopse: alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth. Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy. Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física, as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.
Estreia: 19/08/2011

Confiar


Gênero:
drama.
Sinopse: após pensar muito Will e Lynn resolvem presentear sua filha Annie com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.
Estreia: 26/08/2011

Esses Amores


Gênero: drama.
Sinopse: esses Amores conta a história de Ilva: nascida na primeira metade do século XX. Uma mulher moderna, a frente de seu tempo que vive intensamente sua paixões sem deixar que as regras sociais ou as dificuldades a impeçam de sonhar. Ilva é romântica heroína que encarna toda coragem e as contradições de uma mulher livre.
Estreia: 26/08/2011

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...